Translate

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Anunciado anime de Orange

Mangá de sucesso enfim em versão animada!

Por MIKA

Orange, de Ichigo Takano, é com certeza um dos mangás de maior sucesso que existe, e isso refletirá agora no mundo dos animes com o anúncio do anime.
A estreia está prevista para Julho de 2016, e  será o estúdio TMS Entertainment, em parceria com a Telecom Animation Film, que produziram o anime, com direção de Hiroshi Hamasaki (Steins; Gate, Terra Formars), roteiro de Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2) e desenho de personagens de Nobuteru Yuki (Escaflowne).

O mangá começou a ser publicado na revista shoujo Bessatsu Margaret, da Shueisha, em 2012, mas mudou a revista seinen Monthly Action, da Futabasha, em 2013. O último volume do mangá foi lançado em 12 de novembro de 2015.

No Brasil o título é publicado pela editora JBC e atualmente se encontra no quarto volume.

A série já foi adaptada em filme live-action, que estreou nos cinemas japoneses em dezembro passado.  Tao Tsuchiya (Rurouni Kenshin), Kento Yamazaki (Death Note) e Ryo Ryusei (Zyuden Sentai Kyoryuger) fizeram parte do elenco

A edição de abril da revista Monthly Action, da Futabasha, vai publicar uma edição especial com um manga oneshot de Orange. A revista será lançada em 25 de fevereiro.

Confira o primeiro visual do anime:
Fonte: http://www.animexis.com.br/2016/02/16/orange-manga-sci-fi-de-romance-recebe-anime/
http://chuvadenanquim.com.br/2016/02/16/orange-tera-anime-para-tv/#comment-86669

Nenhum comentário: