Translate

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mangá Chii's Sweet Home chega ao fim no Japão em 2015

Sabe aquele famoso gato?

Por MIKA

Um dos mangás mais fofos que existe em também uma das maiores e mais famosas armas mundiais contra o mal humor está prestes a ser eliminada do mundo. Foi confirmado que o mangá Chii’s Sweet Home está se encaminhando para o seu final e se encerrará já no ano de 2015. No total serão 12 volumes encadernados. Pra quem não sabe, a série de Chii’s é publicada em um formato um pouco diferente do que conhecemos dos mangás tradicionais. As pontas são arredondadas e todas as páginas são coloridas. É, literalmente, o mangá que você lê para restaurar a sua fé na vida e ter sua overdose de fofura.

O mangá publicado desde 2004 na revista Morning da Kodansha. De autoria de Konami Kanata, o título ganhou duas séries animadas de 104 episódios cada (cada episódio com cerca de 3 minutinhos) e um OAD.
Talvez vocês nunca tenham lido esse mangá, mas olhando pela imagem, garanto que vocês já devem de ter visto a gata a cima antes em algum lugar.

Chi é uma gatinha recém-nascida extremamente travessa que, enquanto passeia com sua família, vê-se perdido. Separada do calor e proteção de sua mãe, se sente perturbada, quando de repente ela é resgatada por um menininho chamado Yohei e sua mãe. A gatinha é levada em silêncio para o apartamento da família Yamada, um lar acolhedor e convidativo… mas que se situa em um condomínio onde não são permitidos animais de estimação. A partir daí, vemos as aventuras da gatinha em seu novo lar e a família passando por altas situações pra esconder o seu bichinho de estimação.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/12/23/manga-chiis-sweet-home-chega-ao-final-no-japao-em-2015/#comment-78031

Nenhum comentário: