Translate

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Jogo J-Stars Victory VS chegará ao ocidente em 2015

Mata-mata entre personagens da Jump chega em breve para nós.

Por MIKA

Se você ficou triste por não poder jogar J-Stars Victory, crossover lançado em 2014 no Japão em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump que reúne personagens dela num grande torneio de luta, já pode começar a comemorar.
A Bandai Namco anunciou na Jump Festa que o título chegará as Américas e Europa em 2015 para PlayStation 3, PlayStation Vita e também para o PlayStation 4. A versão ocidental ganhou o título de J-Stars Victory VS+, e vai trazer um modo arcade. Confira o trailer abaixo:
Produzido pela  Spike Chunsoft, J-Stars Victory VS+ traz mais de 50 personagens conhecidos do mundo dos mangás (heróis e vilões),como Dragon Ball, One Piece, Bleach, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto e outros.  O tema de abertura é interpretado por Hironobu Kageyama (Cha-La Head-Cha-La; Dragon Ball Z), Akira Kushida (Guts Guts!!; Toriko) e Hiroshi Kitadani (We Are!; One Piece).
Como a Bandai Namco já tem presença no Brasil, o jogo deve chegar por aqui com legendas em português e vozes em japonês. A versão ocidental terá as mesmas características da japonesa, no entanto, a  lista de personagens deverá sobrer algumas alterações por questões de licenciamento.
O lançamento ocidental de J-Stars Victory VS+ está programado para o verão americano (inverno no Brasil).
A Bandai Namco confirmou que o jogo contará com as vozes dos personagens em japonês e legendas em inglês.
Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/j-stars-victory-vs-sera-lancado-no-ocidente-em-2015/
Postar um comentário