Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Netliflix anuncia seus novos animes

E não são animes fracos não!

Por MIKA

Depois de Kill la Kill,  Arpeggio of Blue Steel, Samurai Flamenco, Kotoura-san e Tonari no Kaibutsu-kun, a Netflix anuncia que irá incluir novos animes em sue catálogo, Exatamente. A Netflix, parar quem não sabe, está tentando não só atingir o público que ama novelas, filmes e séries, mas também o público otaku.  A plataforma já programou para o mês de novembro uma grande estreia: Magi: The Labyrinth of Magic e os já anunciados Bleach e Wakfu: The Animated Series. Todos com previsão de lançamento para o dia 1º de novembro.
Magi: The Labyrinth of Magic é considerado um dos animes mais elogiados de 2012. A série narra a história de Aladim e seu amigo Ali Babá, em suas viagens por terras desconhecidas atrás de um tesouro mágico. Baseado no mangá de Shinobu Ohtaka, o anime conta com um total de 50 episódios divididos em duas temporadas produzidas pelo estúdio A-1 Pictures. Por enquanto, não se sabe se será dublado em português como alguns dos animes já exibidos pelo Netflix, por isso por um tepo Magi será exibido com idioma origina e legendas em português.
Em relação à Bleach, o anime possui apenas 109 episódios dublados, mas uma nova leva ainda está em processo de dublagem pela CBS. Como a estreia está próxima, é possível que a Netflix coloque todos os 366 episódios da série legendados de uma só vez.
Wakfu: The Animated Series terá dublagem em português feita pelo estúdio BKS e também opção de idioma original com legendas.
Em breve mais informações.
Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/magi-the-labyrinth-of-magic-bleach-e-wakfu-na-netflix/

Nenhum comentário: