Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Shaman King Flowers e Zero, Ultimo e Jumbor chegam ao fim no Japão

E novos trabalhos de Hiroyuki Takei em 2015.

Por MIKA

Pois é, após ficar tanto tempo com vários mangás na ativa (Shaman King Flowers na Jump Kai ao lado de Shaman King Zero, Ultimo (obra ao lado de Stan Lee) na Jump SQ, e Jumbor na Ultra Jump), Hiroyuki Takei enfim vai encerrar esse ciclo de xamãs e vai encerrar todos os mangás. Não é um cancelamento, mas um fim natural. Shaman King Flowers deverá ser encerrado com 7 volumes encadernados. Shaman King Zero com 2 volumes. Ultimo com 11 e Jumbor com 9 edições compiladas.
Porém, como o autor também não para, já está confirmado que ele começará um novo mangá na revista Corocoro Aniki no próximo ano. Em Março ele será responsável por uma nova série da famosa franquia “Dash! Yonkuou”, de Hajime Tokuda. A série fez muito sucesso no final da década de 80 no Japão, inspirando um anime para TV e muitos produtos relacionados. Segundo a revista Corocoro, Takei dará vida para uma nova série “totalmente diferente e nova”.
No Brasil, não temos previsão para que novas obras de Takei cheguem por aqui. Shaman King foi publicado por completo por aqui pela JBC, mas em sua versão “normal”, sem o inédito final dos kanzenban. Ainda há uma esperança que essa versão chegue por aqui.
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/10/20/shaman-king-flowers-e-zero-ultimo-e-jumbor-chegam-ao-fim-no-japao/

Nenhum comentário: