Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Editora JBC publicará mangás de All You Need Is Kill e Kiminishika Kikoenai

Duas novas apostas da editora!

Por MIKA
Gente, essa notícia é do sábado, mas como eu fiquei meio ocupado este fim de semana, não deu para postá-la antes, por isso ela só está chegando agora. Pedimos desculpas pelo atraso.
A JBC anuncia que publicará dois novos mangás em breve.
O primeiro é All You Need Is Kill, criado por Takeshi Obata (Death Note, Bakuman e Hikaru no Go) ao lado de Ryosuke Takeuchi (autor do cancelado ST&RS, de 2011). Trata-se de uma adaptação da novel “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. A novel ganhou uma grande fama nos Estados Unidos e uma adaptação para os cinemas com Tom Cruise no papel principal e que leva o nome de “Edge of Tomorrow” (conhecido no Brasil como "No Limite do Amanhã"). O mangá possui dois volumes encadernados. A previsão é ainda para esse ano.

O plot de All You Need is Kill gira em torno de um guerreiro que domina e possui diversas armas diferentes e das mais variadas intensidades de poder. Ele utiliza todo o seu armamento pesado para se proteger de uma perigosa invasão alienígena que chega na Terra. A grande reviravolta é que nosso protagonista possui todo o instinto de batalha depois de ter morrido uma vez e retornado para sobreviver e salvar o que resta do planeta.

Já o segundo anuncio é Kiminishika Kikoenai, inspirado no livro do autor Otsuichi. A obra possui apenas um único volume e  foi idealizada por Hiro Kiyohara (Another e Tsumitsuki). Conta a história de dos jovens Keigo e Asato, estudantes de um colégio para pessoas problemáticas, mas tudo muda quando um deles desenvolve um estranho poder.
Mais detalhes sobre o lançamento dos dois mangás serão divulgados em breve.
Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/all-you-need-is-kill-e-kiminishika-kikoenai-anunciados-pela-jbc/ 

Nenhum comentário: