Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

Comentando Animes: Log Horizon II episódio 3

Battle Shonen Start!

Por MIKA.

E chegamos a mais um comentário semanal de Log Horizon, o terceiro já. E eu cada vez mais me surpreendo com que acontece por lá. Aproveitando, vou falar o que achei também de SAO hoje: O ritmo do episódio me lembrou um pouco o do LH. Coincidência?
De qualquer forma, vamos lá!
ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO
Log Horizon II Episódio 3- A Abyssal Shaft
Para quem reclamava pela falta de batalhas em LH, eis um prato cheio: Tivemos durante o episódio inteiro diversas batalhas. 
E como é de costume de LH, tivemos explicações sobre oque estava acontecendo. A missão que os personagens estão realizando é de uma alta dificuldade, que pode até levar semanas. Também nos é explicado mais sobre o Abyssal Shaft, a caverna secreta com vários monstros e chefes. Conquistá-la é grande objetivo de Shiroe e seu grupo. 
Tivemos a batalha contra o primeiro chefe, que foi bem demorada, com várias estratégias e poderes em campo, e com vitória após enfim descobrirem seu ponto fraco. Depois veio a batalha com o segundo chefe. Tudo narrado pelo Shiroe, como se fosse um diário.
E, como sempre, tivemos aquele humor típico do anime, em diversos momentos.
Mas no final deste episódio, uma figura misteriosa surge e encara Akihabara, com um sorriso maligno e uma frase nada amigável. Algo me diz que treta vem por aí. Acredito eu que é algum NPC insatisfeito está querendo uma guerra. Talvez isso seja um efeito da temporada anterior.
Vamos esperar pelo próximo episódio e ver se isso se confirma.
Ah, e lá em LH já é Natal. Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário: