Translate

sábado, 11 de outubro de 2014

Comentando Animes: Log Horizon II episódio 2

Database, Database... Essa música vicia.

Por MIKA

E chegamos ao 2º episódio da segunda temporada de Log Horizon. Foi um episódio simples, se posso afirmar. Foi como qualquer episódio de LH costuma ser. Aqui vou comentar um pouco o episódio da semana. Recomendo que leia antes minhas Primeiras Impressões dessa segunda temporada.
Um comentário antes de iniciar: Eu disse que esse anime estava igual a sua primeira temporada (olhem a análise). Pois é, eu pesquisei mais e descobri que só uma coisa mudou: A úncia mudança foi de estúdio, agora é o Studio Deen. Quem me conhece há bastante tempo sabe que eu fico com um pé atrás em relação ao Deen, devido a suas péssimas adaptações em anime que eles tem feito esses últimos tempos, visto em. Porém, vejo que desta vez eles acertaram a mão, mantendo a staff original e o mesmo estilo da primeira temporada. Será???
ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO
Log Horizon II episódio 2-O Fora da Lei e os Olhos de Mithril
Esta semana tivemos explicações de como funcionam as Incursões. Shiroe e Naotsugu estão para partir em uma, enquanto Akatsuki fica na cidade para vigiar a princesa, que parece estar correndo um perigo, pois espiões vindos do sul estão em Akihabara. Os dois heróis, juntos daquele elfo velho lá que esqueci o nome (quem lembrar, coloca o nome nos comentários, por favor), eles foram para Susukino, local bem nostálgico para eles, para encontrarem pessoas para essa missão. Aí começa a melhor parte do episódio. Uma comédia atrás da outra.
A começar por Naotsugu e o velho. Enquanto Shiroe foi negociar com Willian, o líder de uma guilda chamada Espada de Prata, os dois conhecem uma nova personagem chamada Tetra (É TETRAAAAAAA!!), e começa a zoação, tirando sarro dessa menina que é muito malandra. No fim, Naotsugu a escolhe para se juntar ao grupo.
E dentro da guilda, Shiroe reencontra o Demikas, o cara que sequestrou a Serara na primeira temporada e era líder de uma guilda ditadora na cidade. O cara se estranha com Shiroe, querendo vingança contra ele e sua guilda. Mas aí SHiroe consegue zoar com o cara, numa sequência bem engraçada.
Aí começa a missão, com os grupos prontos para lutar. No decorrer do episódio, vemos como estão as coisas, como está Akatsuki, que quer ser forte... No caminho de uma loja de armas, ela passa por um cara que já dá para ver que ele terá importância na história. Mano, quando dois personagens passam entre si e tem uma pequena paus,a é por que eles ou vão se tornar rivais ou um dele sterá grande importância na história. Aposto nos dois.
Para encher um pouco de linguiça e dar um pouco mais d ehumor, temos uma conversa telepática entre o casal Marie e Naotsugu. Nada d emais, a não ser na parte em que a Henrietta aparece, que foi bem engraçada.
E no fim, descobrimos que Demika,s independente se está naquele grupo de aventureiros ou não, irá se vingar a qualquer custo de Shiroe, e planeja sabotar a missão. Um filho da puta mesmo.
Agora devemos esperar e ver o que terá pela frente. Ainda espero mais daqueles personagens da abertura aparecerem, explicarem quem era o antigo grupo de Shiroe e Naotsugu, como e por que estão naquele mundo e como fazer para sair. Muitas perguntas para um anime muito bom, que terá, se não me engano, 25 episódios. Vamos esperar mais.

Nenhum comentário: