Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Scarlett Johanson poderá ser a protagonista de Ghost in The Shell!

A Viúva Negra irá encarar uma das heroínas mais conhecidas do Japão?

Por MIKA
Depois de anunciar o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e o roteirista William Wheeler (O Vigarista do Ano)  negociar com a atriz australiana Margot Robbie (que parece que não rolou, já que rumores dizem de que ela estaria encaminhada para a produção do mais novo filme da Warner Bros. em parceria com a DC Comics, Esquadrão Suicida, mas isso já é outra história), a Dreamworks ofereceu cerca de 10 milhões de dólares à atriz Scarlett Johansson (Os Vingadores e Lucy), para que ela pudesse estrelar o live-action do mangá de Masamune Shirow, Ghost in the Shell. O site de notícias sobre cinema, Deadline, informou ainda que a produção conta com a participação de Avi Arad (franquia de filmes Spider-Man e X-Men), Steven Paul (do Seaside Entertainment), Mark Sourian (O Chamado 2 e Need For Speed) e Laeta Kalogridis (Ilha do Medo).

A Sony e a Universal também estavam negociando os direitos com a Production I.G e a Kodansha, mas o que fez com que a mesma batesse o martelo para a Dreamworks foi pelo fato de que Steven Spielberg – que é co-fundador da empresa americana – ter mostrado um grande interesse pelo projeto, e disse: “Ghost in the Shell é uma das minhas histórias favoritas. É um gênero que chegou e nós o recebemos com muito entusiasmo aqui na Dreamworks”. O estúdio possui os direitos da série desde 2008.

Masamune começou a serializar Ghost in the Shell em 1989 na Young Magazine e o finalizou em 1997, com três volumes. O mangá seinen com estilão cyberpunk inspirou vários anime filmes, um jogo e uma séries OVAs intitulada Ghost in the Shell: Arise, que é um prequel da história original e, mais tarde, ganhou uma adaptação em mangá, publicado pela Young Magazine. Nos Estadors Unidos, o mangá, que era título da Dark Horse Comics, passou a ser republicado pela Kodansha Comics USA em 2009.

Mas sendo sincero... Será que ninguém pensa em colocar os Wachowski para dirigir esse filme? Matrix foi inspirado em Ghost in The Shell, do qual eles são fãs, e eles já fizeram o filme do Speed Race.
Seria legal se fãs-cineastas dirigissem essas adaptações de quadrinhos.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/10/20/scarlett-johansson-podera-protagonizar-filme-de-ghost-in-the-shell/

Nenhum comentário: