Translate

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Kyoukai no Kanata irá ganhar filme em 2015!

Anime de 2013 retornará mesmo com as péssimas vendas.

Por MIKA

Pegando todo mundo de surpresa, o site da Kyoto Animation confirmou que teremos filme do anime Kyoukai no Kanata. O filme tem data de estréia na primavera de 2015. Ainda não se sabe se será live-action ou animação, mas provavelmente seja mesmo no formato animado. No sétimo volume do Blu-ray da série de TV também tivemos o mesmo anúncio nesta quarta quando foi para às lojas. Este volume do Blu-ray virá com o episodio 0 da série, intitulado Shinnome (Aurora) que se passa 2 anos antes da história original, além deste episódio também teremos mais dois curtas da série Kyoukai no Kanata Idol Saiban!, sendo os primeiros postados online.
Kyoukai no Kanata é um anime de 12 episódios, produzido pelo estúdio Kyoto Animation que foi transmitido ente Outubro a Dezembro de 2013, sendo dirigido por Taichi Ishidate  e com roteiro de Jukki Hanada, com a animação baseada na light novel de Nagomu Torii que recebeu menção honrosa na categoria novel do Kyoto Animation Award de 2011, prêmio dedicado a reconhecer novos talentos na área. Atualmente está em seu terceiro volume. A série porém não tem vendido bem eus DVDs e Blu-rays, tendo uma média de 4.6k o que para o padrão de vendas e custo de produção da Kyoto Animation é quase um fracasso de vendas. Um dos grandes fatores para o anime ter vendido pouco foi um episódio filler onde os personagens dançam como idols. A repercussão negativa foi tanta no Japão que o roteirista responsável por esse episódio teve que pedir desculpas publicamente.
Kyoukai no Kanata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio “Youmu”, uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio. Akihito salva a garota da morte, mas mal sabe que ele está se envolvendo com a única pessoa do mundo, até mesmo espiritual, a conseguir controlar sangue. A partir daí surge uma história de suspense e de extrema tensão que te prende a cada instante que passa. 
Se quiserem, podem conferir nossa análise clicando aqui.
Fonte: http://otakomu.jp/archives/114239.html

Nenhum comentário: