Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Anime de Boku no Hero Academia será produzido pelo estúdio BONES


E é provável que seja a staff de Kekkai Sense.

Por MIKA

Para os fãs de Boku no Hero Academia, temos uma ótima notícia: O estúdio que produzirá o anime NÃO é nem a Toei Animation, nem o Pierrot (que são estúdios que já se acostumaram em adaptar mangás da Jump, e são bastante odiados pelo público). O estúdio será ninguém menos que o Bones. Para os que não assimilam o nome, eis alguns animes de grande sucesso que eles produziram: Noragami/Noragami Aragoto, Kekkai Sense, Fullmetal Alchemist/FMA Brotherhood, Soul Eater, Eureka Seven, Wolf’s Rain, Ouran Highschool Host Club, além de muitos outros. Abaixo você confere a primeira imagem oficial pelo Studio Bones:

teaservisual

O anime de Boku no Hero Academia foi confirmado na edição da Jump de número 49. O domínio ‘HeroAca.com’ foi registado pela TOHO, a empresa de publicidade do Grupo TOHO.

Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal. O sexto volume será lançado em novembro.

A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

Fontes: http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-11-02/studio-bones-animates-my-hero-academia-show-posts-1st-visual/.94944
http://chuvadenanquim.com.br/2015/11/03/anime-de-boku-no-hero-academia-sera-produzido-pelo-estudio-bones/#comment-84899
http://www.animexis.com.br/2015/11/03/boku-no-hero-academia-studio-bones-fara-animacao/

Nenhum comentário: