Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Primeiras Impressões: Shinmai Maou no Testament Burst

E viva a putaria!!!

Por MIKA

Shinmai Maou no Testament foi um anime que estreiou em Janeiro de 2015, e atraiu os olhares de muitos por ser um anime com uma temática similar ao do popular High School DXD. Claro que inicialmente não me chamou a atenção, afinal era a fórmula clássica (protagonista foda, harém composto por garota peituda, reta e mediana, incesto, lutas com poderes tirados do cu, etc.), mas só de ver o nome Nitroplus no meio, corri para conferir (afinal, me interesso por qualquer coisa que tenha Nitroplus no meio). A primeira temporada foi exatamente o que esperava. A surpresa é que teríamos uma segunda, o Shinmai Maou no Testament Burst, que é o da análise de hoje. Lembrando que contêm spoilers do primeiro episódio, leia por sua própria  conta e risco. 

Basicamente, o episódio começou exatamente no fim do último da primeira temporada: Jin Tojo, sentado á cadeira do Rei dos Demônios, com outros demônios mortos caídos perto dele.

O Rei e Jin começam a lutar, e Jin dá uma de Sayajin. E mostra o porquê é foda.

A luta acaba numa explosão, e o Rei percebe que Jin está mais perigoso do que nunca. No mundo dos humanos, a escola de Basara se prepara para um festival esportivo. Conhecemos duas novas personagens: Uma que parece menina mas usa o uniforme dos garotos, por isso fiquei na dúvida.

E outra que não sabemos se terá alguma importância maior na trama.

E Basara recebe de seu professor um aviso de que ele deve tomar cuidado com a enfermeira Hasegawa, pois parece que há uma aura estranha sobre ela. Fica a dúvida se o professor sabe da existência de magia e demônios e de quem é mesmo o Basara.

Basara é pego numa barreira mágica enquanto voltava pra casa, mas é salvo por Kurumi, que lhe explica que agora ela deve ajudar a vigiar Naruse Mio. Falando nela, junto da Yuki, ela encontrou o Takigawa que lhes explica que o poder de Basara pode entrar em colapso e sair do controle, e questiona se elas podem realmente salvá-lo. As duas decidem reforçar o pacto, e aí que entra o que estava faltando o episódio inteiro e que até estranhei: A putaria. Afinal, Shinmai sem putaria não é Shinmai. :v 
A versão que saiu na Internet e foi exibida na TV Japonesa é a com censura. Para os punheteiros de plantão, no DVD e no Blu-Ray do anime saí SEM CENSURA. Mas mesmo se não tivesse a censura, eu iria censurar aqui, se mostrasse a cena sem censura a Yuu iria me matar. :v 

Claro, as duas são surpreendidas com a chegada de Kurumi, que logo é submetida a uma sessão de putaria, onde Maria usou seus poderes de succubus para fazer a garota sentir uma orgasmos, e Basara puder excitá-la. Claro, na versão censurada, cortaram essa cena. O motivo de Maria ter feito isso foi dito por ela mesma, el atem uma irmã mais velha exigente que quando descobrir que Maria deixou a mãe delas ser sequestrada iria ficar puta com Maria, e para ela, pelo menos ver as irmãs Yuki e Kurumi juntas e felizes é o mínimo. Basara então termina o episódio refletindo sobre sua família e sobre o inimigo que ele deve derrotar para que suas irmãs continuem vivendo feliz.
E o Jin aparece no final carregando um corpo. Quem é aquele?
O episódio foi ao todo bom para um início de temporada, a animação continua a mesma coisa, mais ou menos, e a dublagem está boa sim. Shinami é um anime clichê, um ecchi que beira o hentai, e embora o anime não tenha tido uma boa recepção no Japão, veio esta segunda temporada para fechar de vez. E agora estou curioso, afinal, Zolgear, o demônio que matou os pais da Mio, está morto, e sobrou agora apenas o Rei dos Demônios e seus lacaios para serem derrotados. Em 10 episódios, que é o estipulado para esta segunda temporada, poderão resolver tudo? É provável que o anime acabe incompleto. Vamos continuar acompanhando para ver.

E de novo VIVA A PUTARIA!!!

Nenhum comentário: