Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Autor de Kingdom quer terminar mangá com cerca de 100 volumes

Ah, é bem pouco, não?

Por MIKA

O mangaká Yasuhisa Hara disse à revista da Media Factory, a Da Vinci, na terça-feira que ele está considerando a possibilidade de desenhar o mangá Kingdom até o volume 100.

O entrevistador da revista disse que o mangá poderia chegar até o volume 80 e que a história pode estar em seu ponto intermediário. Hara respondeu com uma risada, cogitando a tendência de haver outra guerra enquanto a humanidade almeja pela paz. Ele disse que quer retratar essa ideia no mangá, mas fazendo isso a obra terminará em seu volume 100.

O ilustrador Katsuya Terada (Blood: The Last Vampire) também fez um desenho do personagem Wang Qi do mangá para a revista.

O mangá original está sendo publicado na revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, desde 2006. A Shueisha lançará o volume 40 em 19 de outubro. O primeiro anime baseado no mangá histórico estreou em junho de 2012 e o segundo em junho de 2013. A série entrou para o Guinness ao se tornar o “Manga escrito por mais pessoas”, tendo cerca de 1000 fãs e celebridades redesenhando o volume 26. Pessoas como Eiichiro Oda, Masashi Kishimoto, Hirohiko Araki, Takehiko Inoue e Hiroshi Motomiya. Dubladores famosos como Masakazu Morita, Jun Fukuyama, Rikiya Koyama, Yoko Hikasa, Rie Kugimiya e Etsuko Yakushimaru também deram as caras. Cada um dos participantes redesenhou ao menos um quadro do volume.

A história gira em torno de Li Xin e Hyo, dois garotos que vivem em uma China de 2500 anos atrás e que perdura em uma guerra ao longo de 5 séculos. Os dois garotos possuem o sonho de se tornarem generais e comandarem exércitos poderosos e capazes de se destacarem na guerra. Porém o destino de ambos estarão cruzados de uma forma que não estava prevista desde o início e mais do que apenas uma guerra estará se formando.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2015/10/08/autor-de-kingdom-quer-terminar-manga-com-cerca-de-100-volumes/#comment-84242
Postar um comentário