Translate

domingo, 5 de abril de 2015

Segunda temporada de Suisei no Gargantia é cancelada

Destroçando o coração dos fãs.

Por MIKA

E realmente quem é fã do anime de Suisei no Gargantia (Gargantia on the Verdurous Planet) , pode chorar e ficar com raiva, pois hoje temos uma notícia MUITO ruim para eles: A segunda temporada foi cancelada! O produtor de planejamento da Bandai Visual, Yuji Hirooka, revelou ontem durante um evento em Tóquio que a sequência da série vai sofrer mudanças. Para ser mais preciso, a equipe de produção já tinha planejado fazer uma segunda temporada do anime, mas devido a “várias circunstâncias”, eles não vão poder produzir a série. Ainda assim, Hirooka confirma que o script que pretendiam usar para esta segunda temporada vai se transformar em uma light novel. O livro será escrito por Daishiro Tanimura e visa completar a história de Ledo e argumentando a palavra-chave “terra”. Ele vai à venda neste verão no Japão. Confira a capa da novel que foi liberada:

A equipe de produção do anime realizou um evento para comemorar o lançamento da segunda e última parte de Suisei no Gargantia: Meguru Kōro, Haruka, que estreou nos cinemas japoneses neste sábado (04/04). A primeira parte do OVA entrou em cartaz nos cinemas do Japão em 27 de Setembro e foi lançada alguns meses mais tarde para a venda. A segunda parte chegará às lojas japonesas em 27 de Maio.

E você? Está triste com o cancelamento? Comente aqui embaixo.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-04-04/bandai-visual-planned-gargantia-2nd-season-scrapped-in-favor-of-novel/.86734
http://www.animexis.com.br/2015/04/05/suisei-no-gargantia-segunda-temporada-do-anime-cancelada/

Nenhum comentário: