Translate

sábado, 4 de abril de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 terá dublagem EM PORTUGUÊS!

Bom para alguns, péssimo para outros.

Por MIKA

Com tantos jogos vindo para o Brasil com dublagens nestes últimos anos, parece que agora os de anime também não irão fugir à regra.
Depois de muito mistério, agora é oficial: além de legendas, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 terá dublagem em português feita pelo Grupo Macias. Os trabalhos ainda estão em andamento.
Apesar da boa notícia, a dublagem sofrerá algumas baixas no elenco: Os atores Élcio Sodré (Kakashi) e Zeca Rodrigues (Kakuzu). O primeiro não chegou a um acordo em relação aos valores oferecidos pelo cliente enquanto que o segundo alegou motivos de saúde.
Consequentemente, os dois serão substituídos por outros dubladores. Essa troca de vozes poderá acontecer com outros personagens caso as negociações não avancem.
Produzido pela Cyberconnect, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC durante o outono no Japão (primavera no Brasil).
Mais informações em breve.
E, bom, o que comentar? Tem gente que não gosta da dublagem do anime de Naruto, e não sei se com isso a dublagem poderá melhorar ou piorar, pois tem um seleto grupo de gente, como eu, que não consegue imaginar outra voz pro Kakashi senão a do Élcio Sodré. É tipo o Goku sem a voz do Wendel Bezerra. É meio difícil de engolir. Não posso dizer nada sem antes ver e ouvir com meus próprios olhos e ouvidos, respectivamente. É só esperar.

Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-shippuden-uns-4-tera-dublagem-em-portugues/

Nenhum comentário: