Translate

sábado, 10 de janeiro de 2015

Primeiras Impressões: Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)

Keep Calm and Kill Your Teacher!

Por MIKA

Uma das estreias mais esperadas do ano chegou arrebatando tudo! A adaptação do mangá de Ansatsu Kyoshitsu (também conhecido como Assassination Classroom) começou já mostrando pra que que veio, e posso considerar que até agora foi uma das melhores estreias. Será?

Uma criatura com tentáculos destrói parte da Lua e ameaça fazer o mesmo com a Terra em um ano. Mas ele decide dar uma chance aos terráqueos, e vai trabalhar como professor na classe 3-E do colégio  Kunugioka. Os alunos então deverão matar a criatura, que ganhou o nome de Koro-sensei, nesse período ou a Terra é destruída.

Olha, comparado com o OVA que tivemos ano passado, feito pelo Brain's Base, a animação do estúdio Lercher ficou muito melhor. Mas antes de falar disso, vamos para o episódio: Foi um bom começo, houve explicações sobre a história mas nada tão cansativo, e posso afirmar que foi um desenrolar de eventos bastante convincente e divertido. Koro-sensei (papel de Jun Fukuyama)logo demonstrou todo seu carisma, que já conquista qualquer um. Eu simplesmente adorei o personagem (e olha que eu já o conhecia pelo mangá), no anime ele ficou muito foda. E os personagens também ficaram muito bons!

A animação e a dublagem são excepcionais, e pra quem viu o OVA e está vendo o anime, logo de cara vê a diferença de qualidade. Sem igual!
Com certeza, Ansatsu tem de tudo para ser um dos melhores animes do ano. E vale lembrar que sue mangá já está disponível por aqui no Brasil, pela Panini!

Nenhum comentário: