Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Marvel e Star Wars poderão estar em Kingdom Hearts III

Marcas devem se juntar ao elenco de crossovers do Universo Disney com Universo Final Fantasy.

Por MIKA

Final Fantasy para mim é um dos melhores RPGs já feitos. Mesmo estando em queda, eu ainda acho a franquia incrível. E um de seus filhos, Kingdom Hearts, para mim é outra boa franquia. O jogo ficou conhecido por ser uma mistura de elementos da Disney com os de Final Fantasy, e que acabou dando muito certo.
Agora com o 3º jogo vindo aí, a franquia vai além. O codiretor e designer do jogo, Tai Yasue, durante uma entrevista ao site Kotaku UK, afirmou que o tão esperado jogo poderá ter personagens da Marvel Comics e da franquia cinematográfica Star Wars.  Sem dar muitos detalhes, Yasue disse apenas "Não posso entrar em detalhes, mas há muita coisa da Disney. Estamos com nossas mãos cheias". Como a Marvel e a Lucasfilm agora pertencem a empresa, a inclusão poderá ser feita sem nenhum tipo de problema. Para conferir o resultado, os fãs terão que aguardar o lançamento do jogo.
Produção da Square Enix em parceria com a Disney Interactive Studios, Kingdom Hearts III será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. A data de lançamento ainda não foi definida.
Fontes: http://omelete.uol.com.br/kingdom-hearts/games/kingdom-hearts-iii-pode-ter-personagens-de-star-wars-e-da-marvel/#.VH9oVDHF9u4
http://anmtv.xpg.uol.com.br/kingdom-hearts-iii-pode-incluir-personagens-da-marvel-e-star-wars/ 

Nenhum comentário: