Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Double News: Evangelion ganha novas versões de Blu-Rays e DVDs + Autor de Evangelion retornará com mangá paralisado desde 2009

Sim, hoje são duas notícias relacionadas a Evangelion.

Por MIKA

Raramente juntamos notícias, mas quando no mesmo dia saí duas notícias que se relacionam, então juntamos tudo. E aqui vai:

1- Evangelion ganha novas versões de Blu-Rays e DVDs

O Studio Khara anunciou no site oficial de Neon Genesis Evangelion que os Blu-Rays e os Box de DVDs da série remasterizada serão lançados no Japão no próximo verão. Na versão para Blu-Ray estarão os 26 episódios da série original – assim como a versão em formato de vídeo dos episódios 21 a 24 – e os filmes “Evangelion: Death & Rebirth” e “The End of Evangelion”, incluindo “Revival of Evangelion” (com Death(True)² mais as duas partes do segundo filme). O box de DVDs com o nome The Archives of Evangelion conterá os 26 episódios da série, mais o filme “Evangelion: Death (True) & Rebirth”. Ambos são as versões originais que foram exibidas na TV.

Mais informações, como preços, data precisa do lançamento ou conteúdos extras serão divulgados somente mais tarde.

2- Autor de Evangelion retoma mangá paralisado desde 2009

Depois de agradecer aos fãs por acompanharem Evangelion até o fim, Yoshiyuki Sadamoto disse que ele irá trazer Archaic Smile por volta da primavera de 2015. A série foi lançada em 2008 na revista Comic Charge, mas foi paralisada. A comédia romântica envolvendo um casal e uma estátua de Buda (?) agora estará de volta nas mãos de Sadamoto e de Mako Takaha (que na verdade é um pseudônimo da esposa do próprio Sadamoto).

Fontes: http://chuvadenanquim.com.br/2014/12/02/evangelion-ganha-novas-versoes-de-blu-rays-e-dvds/
http://chuvadenanquim.com.br/2014/12/02/autor-de-evangelion-retoma-manga-paralisado-desde-2009/#comment-77382

Nenhum comentário: