Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Anime de Koe no Katachi na realidade será um filme

E com lançamento previsto para 2015

Por MIKA

Há um mês atrás anunciamos que Koe no Katachi receberia uma adaptação em anime. Pois bem, na realidade, o formato não será de uma série animada semanal, ou de OVAs, mas sim de longa metragem para os cinemas. A informação acompanhou o último volume da série lançado na última semana.

Koe no Katachi é uma obra de Yoshitoki Oima que começou como um one-shot extremamente elogiado em 2011, na Bessatsu Shounen Magazine (a mesma de Shingeki no Kyojin). Em agosto do ano passado, o departamento editorial acabou convertendo a história em uma série regular na revista semanal e que conseguiu excelentes números – o que não significou que o autor tivesse que esticar seu mangá, para o nosso bem. A série foi finalizada com 7 volumes completos divididos em 62 capítulos.

Koe no Katachi tem como protagonista Shoya Ishida, um garoto comum, e Shoko Nishimiya, uma nova estudante de seu colégio que é surda, algo totalmente inédito para todos na sala de aula. Shoya é um daqueles garotos que gosta de atrair a atenção para ti e quer apenas se divertir, com isso acaba se aproveitando da surdez de Shoko para começar com o bullying com a garota. Porém, um dia o “feitiço vira contra o feiticeiro” e Shoya acaba se tornando o alvo do bullying de seus amigos por causa das suas brincadeiras que fugiram do limite com a garota. Ela se muda de escola e Shoya convive até sua adolescência com o peso de ter feito algo tão infeliz em sua infância. Porém ao chegar no colegial, os dois se reencontram. Será a chance da redenção?

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/12/16/anime-de-koe-no-katachi-sera-um-filme/
Postar um comentário