Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Canal Discovery Kids pode adquirir anime de Doraemon!

Pois é Doki, você fudeu com tudo agora.

Por MIKA

Nada contra canais infantis, e o Discovery Kids até que é educativo, mesmo sendo bem mais infantil que o Cartoon Network, mas... Essa notícia é meio estranha.
O Discovery Kids está em negociações com a Sato Company para adquirir o anime de Doraemon, segundo informa o site NaTelinha.
As duas partes agora discutem os valores do anime, e se tudo der certo, Doraemon poderá ser uma das atrações do canal para 2015. A novidade iria aumentar ainda mais a audiência do Discovery Kids, sempre em primeiro lugar na preferência do público infantil. A boa notícia é que finalmente esse anime terá um canal no Brasil. A má seria que não sabemos o que o canal quer com isso, mas vamos tentar nos manter calmos, mesmo não gostando muito da notícia. Pelo menos não seja a versão editada americana.
A série animada foi exibida no Brasil nos anos 90 pela extinta Rede Manchete, mas não fez o sucesso esperado e teve apenas 30 episódios levados ao ar. Nos países da América Latina a situação é bem diferente. O anime é um grande sucesso e conta com mais de 300 episódios dublados em espanhol. Atualmente, uma nova leva está em fase de dublagem.
Nos Estados Unidos, Doraemon começou a ser transmitido este ano pelo Disney XD, no entanto, a série passou por inúmeras alterações para se adequar ao público americano.
E aí, o que se esperar dessa negociação?
Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/doraemon-discovery-kids-pode-adquirir-anime/

Nenhum comentário: