Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Triplo anúncio de anime: Triage X, Nagato no Yuki-chan e Owari no Seraph

Três notícias em uma!

Por MIKA

Gente, hoje podemos dizer, é um dia bem movimentado. Em um único dia, tivemos o anúncio de três animes, todos para 2015. E aqui vamos aos anúncios:


Triage X


Enquanto HOTD não vem

O mangá ilustrado por  Shouji Sato (o desenhista de Highschool of the Dead, e que muitos com certeza queriam que ele e seu parceiro Daisuke Sato voltassem logo a publicar) ganhará uma adaptação animada. Formatos ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que se trate de uma série para TV para 2015.

Triage-X é um mangá publicado desde 2009 na revista Dragon Age e conta no momento com 8 volumes publicados, com seu nono volume previsto para esse mês. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde abril de 2013 e atualmente se encontra no volume 6. Sua periodicidade por aqui é trimestral – o que explica ainda não termos encostado no Japão mesmo com tão poucos volumes disponíveis. O mangá mistura ação com ecchi, algo bem no estilo HOTD (aproveitando que o autor tem um belo traço), então para os fãs da "esquecida" série de zumbis e peitos, este é um bom título.

A história de Triage-X gira em torno de “enfermeiras” muito bem treinadas do Hospital Geral de Mochizuki. Essas jovens são utilizadas para “curar” a cidade de seus crimes e onde a lei não pode alcançar, seu trabalho é necessário de forma rápida e eficaz. A organização na verdade é a Black Label, e ao lado das belas garotas, o rapaz Arashi Mikami tem a missão de manter a ordem a qualquer custo.


Owari no Seraph


Depois de Ao no Exorcist, mais um mangá sobrenatural saindo da Jump Square

Em sua conta oficial no Twitter, além de publicar uma imagem em seu site, a revista Jump Square confirma a adaptação de Owari no Seraph para a TV. Sobre mais detalhes, acrescenta: serão somente revelados em futuras edições da revista Jump Square.
Owari no Seraph é um mangá de ação e fantasia escrito por Kagami Takaya, com traços de Yamamoto Yamato e storyboards por Furuya Daisuke, lançado em 2012 pela revista Jump Square e possui cinco volumes, com o sexto previsto para ser lançado dia 4 de setembro. Nos Estados Unidos, a Viz o publica – na versão em inglês da Weekly Shonen Jump – sob o nome de Seraph of the End: Vampire Reign. O mangá já entrou diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Oricon e o primeiro volume ficou em terceiro lugar na tabela dos mangás mais vendidos do The New York Times.

A história se passa em um mundo pós-vírus, o qual extinguiu quase toda a população da Terra, com exceção das crianças. A sorte, porém, dura pouco: alguns vampiros surgem das profundezas e transformam os sobreviventes em “estoque” para poderem se alimentar. Hyakuya Yuichiro, nosso protagonista, sonha em tornar-se forte o suficiente para matar todos os vampiros e assim, dar um fim nessa escravidão.


Nagato Yuki-chan no Shoushitsu



Um presente para acalmar os fãs de Haruhi Suzumiya!

Que a série Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é um grande sucesso de público e crítica, isso não podemos duvidar.  Enquanto não temos novo anime no forno, ao menos os fãs do anime pode ter um conforto: O mangá Nagato Yuki-chan no Shoushitsu ganhará uma série de TV no próximo ano. 
Em dezembro do ano passado foi lançado um teaser no haruhi.tv – que poderia ser visto somente por meio de algum aparelho Android – o qual anunciava que a adaptação do spin-off já estaria em andamento. A revista Young Ace e o sétimo volume do mangá acabaram com a espera de quase um ano e, para a alegria dos fãs da personagem, confirmaram que a adaptação está prevista para o ano que vem. Outras informações ainda não foram reveladas.

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu (The Disappearance of Nagato Yuki-chan) é um spin-off de Puyo, baseado na quarta light novel da franquia criada por Tanigawa Nagaru. A história, que se situa no mesmo arco que a light novel, desta vez é voltada para a personagem Nagato Yuki (uma das personagens mais populares da franquia) e em sua vida escolar.

O mangá, que está em andamento, é serializado desde 2010 e publicado pela revista Young Ace, da Kadokawa. Nos Estados Unidos, o spin-off, assim como a série original, são publicados pela Yen Press.
Só espero que não seja uma decepção como foi o spin-off de Soul Eater.

Fontes: http://chuvadenanquim.com.br/2014/09/01/confirmado-anime-do-manga-triage-x/
http://chuvadenanquim.com.br/2014/09/01/anunciado-anime-de-owari-no-seraph/ 
http://chuvadenanquim.com.br/2014/09/01/nagato-yuki-chan-no-shoushitsu-ganha-tv-anime-em-2015/ 

Nenhum comentário: