Translate

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Confirmada segunda temporada de Tokyo Ghoul para 2015

Sucesso irá ter continuação nas telas

Por MIKA

Com o grande sucesso que o anime de Tokyo Ghoul conseguiu, foi confirmado a produção da segunda temporada, que tem previsão de estreia em 2015. A informação veio do site oficial chinês da série. Por enquanto, não temos mais detalhes, e os sites japoneses ainda não se pronunciaram, porém existe grande chance dessa informação não ser mentira.
O anime teve produção do estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Kingdom) com direção de Morita Shuuhei (Freedom, Kakurenbo), roteiros de Mikasano Chuuji e character design de Miwa Kazuhiro (Gosick). A série que durou 12 episódios e se tornou o maior hit da temporada e fez com que a venda do mangá da série alavancasse surpreendentemente.
Tokyo Ghoul é um mangá de Ishida Sui publicado na revista Young Jump (a mesma de Terra Formars, outro sucesso de vendas) desde 2011. A obra finalizou com 14 volumes encadernados e o anúncio de sua série animada aconteceu no lançamento do 10º volume que aconteceu no Japão em janeiro desse ano. Ainda não existe uma previsão para continuação do mangá, mas não podemos descarta-la, visto o tamanho sucesso. Não seria exagero dizer que Tokyo Ghoul pode ter sido a modinha de 2014, ou pelo menos, por enquanto, já que ainda não começou a temporada de Outubro que tem vários outros que podem ocupar este posto.
Está curioso para conferir a continuação animada?
Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br/tokyo-ghoul-2a-temporada-estreia-em-2015/

Nenhum comentário: