Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Magic Kaito, spinoff de Detective Conan, ganhará em Outubro!

Nova adaptação a caminho!

Por MIKA

A edição nº 35 desse ano da revista Shonen Sunday anunciou que haverá uma nova adaptação do mangá Magic Kaito, spinoff da franquia Dectetive Conan. O anime será produzido pelo estúdio A1-Pictures (responsável também por Fairy Tail, Sword Art Online, Ano Hana, entre outros) e irá ao ar em outubro deste ano. O anime é um dos projetos realizados em comemoração aos 20 anos do mangá Detetive Conan, publicado desde janeiro de 1994, também do autor de Kiato, Gosho Aoyama. Porém o mangá já ganhou uma série de 12 episódios em formato de especiais para televisão entre 2010 e 2012, pelo estúdio TMS. Resta saber se a série de TV trará histórias inéditas.

Magic Kaito foi publicado em 1987, mas fez uma pausa em 1988, após três volumes em tankobon, já que Aoyama havia começado Detetive Conan, e este foi um grande sucesso.  Mesmo sendo publicado irregularmente, o mangá ainda está em andamento, num total de quatro volumes, desde 2007, mas segue com um futuro indefinido. Esse é um curioso caso em que um mangá acabou gerando a série principal posteriormente. E aí, curioso para conferir este spinoff em versão anime?

A história gira em torno de Kaito Kuroba, um estudante normal que, após oito anos da morte misteriosa do pai, descobre que o mesmo tinha uma identidade secreta: o famoso criminoso internacional, Kaitou Kid.  Além disso, descobre que seu pai foi assassinado por uma organização misteriosa, uma vez que se recusou a ajudá-la a obter a Pedra de Pandora, uma pedra que, dizem, seu consumo traz a imortalidade. Kaito decide então assumir a identidade de seu pai e começa uma grande busca pela tal Pedra, a fim de impedir que a organização a consiga antes.
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/08/06/magic-kaito-spinoff-de-detetive-conan-ganha-anime-para-tv-em-outubro/#comment-73792
Postar um comentário