Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Kamisama Hajimemashita vai ganhar segunda temporada

Finalmente!

Por MIKA

A 17ª edição da revista Hana to Yume, publicado pela Hakusensha, está anunciando que a adaptação do mangá de Julietta Suzuki, Kamisama Kiss (também conhecido como Kamisama Hajimemashita), ganhará, enfim, uma segunda temporada. Por enquanto não há informações sobre a data de lançamento.
O mangá foi lançado originalmente em 2008, pela revista Hana to Yume. A série ainda está em andamento, num total de 18 volumes, sendo que este último foi publicado em maio, no Japão. A primeira temporada do anime, lançado em 2012 e produzido pela TMS Entertainment, possui 13 episódios. As vendas do anime foram muito boas na primeira temporada e por isso essa continuação já era esperada.
A história gira em torno de Momozono Nanami, filha de um viciado em jogos e que acaba sendo expulsa da sua casa por culpa de seu pai irresponsável. Enquanto pensava o que fazer da vida, ela acaba conhecendo um garoto estranho que estava sendo perseguido por um cachorro, e ela acaba aceitando o convite dele para morar em sua casa… Porém a casa dele na verdade se trata de um templo e a partir daí tudo se torna ainda mais confuso na vida da jovem.
Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/kamisama-hajimemashita-vai-ganhar-2a-temporada/

Nenhum comentário: