Translate

quinta-feira, 24 de julho de 2014

NewPop publicará light novel de Madoka Magica!

Franquia deverá ganhar mais um "filho" no Brasil.

Por MIKA

Com o sucesso do mangá de Madoka Magica por estas bandas, a NewPop tratou de trazer mais produtos relacionados a franquia. Trata-se de Puella Magi Madoka Magica: The Novel, criação de Gen Urobuchi publicada originalmente em dois volumes, sendo relançado em uma edição única, com pouco mais de 500 páginas. Ainda não foi divulgado detalhes como preço e data de lançamento, mas em breve teremos mais informações.

A light novel reconta os acontecimentos do anime, sendo narrado pela perspectiva de Madoka mas abordando um pouco mais sua infância com Sayaka. Porém, no capítulo 10 e no epilogo a história é contada pelo ponto de vista de Homura.
Madoka Magica é uma franquia de sucesso no Japão, iniciada em 2011 com um anime de 12 episódios. De lá pra cá, já ganho três adaptações para mangá, três filmes e um jogo, sendo um sucesso absoluto de vendas.
A história gira em torno de Kaname Madoka, uma menina comum que levava uma vida normal até que um dia uma misteriosa garota chamada Homura Akemi, que ela virá em seus sonhos, se transfere para sua classe. Naquele mesmo dia, Madoka e sua amiga Sayaka Miki salvam um estranho bichinho dessa nova aluna. Enquanto fugiam, elas ficaram presas em um labirinto mágico, e foram salvas por outra garota, Tomoe Mami. Mami explica que ela é uma garota mágica e que seu deveré lutar contra bruxas. O estranho bichinho se chama Kyuubey e ele quer que Madoka e Sayaka virem garotas mágicas em troca de um desejo qualquer. Porém, nada é o que parece ser.
Será que Madoka e Sayaka irão se tornar garotas mágicas? E qual seria a terrível verdade por trás dos acontecimentos que as cercam?

Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/madoka-magica-the-novel-sera-lancado-pela-newpop/

Nenhum comentário: