Translate

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Editora L&PM publicará mangás "Zansho" e "Not Simple" no Brasil!

Mangás de famosos autores chegam ao Brasil.

Por MIKA

Pegando muitos de surpresa, a editora L&PM – que até então só havia investido em Aventuras de Menino e Solanin, além de títulos de adaptações de clássicos literários –através do seu facebook, informou que irá publicar mais dois mangás one shot (de 1 volume apenas) até o final de 2014. São eles: Zansho (Mohiro Kitoh’s Short Stories) de Mohiro Kitoh (autor de Bokurano)  e Not Simple de Natsume Ono (autor de Ristorante Paradiso). Ainda não se sabe o preço e a data de publicação, mas a editra afirma que ainda será este ano.

O primeiro mangá é “Not Simple”, de volume único e que foi publicado na revista IKKI em 2004. Ele conta a história de Ian, um rapaz com uma história familiar bem dramática e que viaja entre Austrália, Inglaterra e a América na esperança de realizar seus sonhos e se reunir com sua irmã. Toda a narrativa da história é feita através de um personagem secundário chamado Jim, um repórter que começa a narrar a vida de Ian como em uma novela. O título é para aqueles que gostam de uma boa dose de drama e tragédia.

O segundo será Zansho, publicado em 2004 no Japão, sendo uma coletânea de 7 histórias do autor. Esse trabalho de Kitoh é menos depressivo que seus antigos, mas conta com temas não menos sentimentais, lidando com perdas, amores e pessoas aprendendo a lidar com as mudanças do mundo a sua volta.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/07/24/editora-lpm-lancara-os-mangas-not-simple-e-zansho/#comment-73496

Nenhum comentário: