Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

Assassination Classroom ganhará anime e filme live-action em 2015!

Duas aulas do Koro-sensei em uma cajadada de notícia só!

Por MIKA

O que era previsto, finalmente foi anunciado. Assassination Classroom, mangá da Shonen Jump, vai ganhar um anime para 2015, que será exibido pelo canal Fuji TV (ainda não se sabe se será no bloco noitaminA). E a notícia não acaba aqui: um filme live-action foi anunciado também para 2015.
Maiores informações ainda deverão ser lançadas.

Assassination Classroom é publicado na Shonen Jump desde 2012 e atualmente conta com 9 volumes encadernados no total. No Brasil, o mangá será publicado a partir de Julho pela editora Panini. O título foi um dos mais vendidos no Japão no último ano e um dos maiores sucessos atuais da revista – sendo inclusive já publicado em diversos países pelo mundo. O sucesso de Assassination Classroom foi astronômico e em uma velocidade que dificilmente os próprios editores da revista acreditariam que poderia acontecer. O mangá inclusive será publicado no Brasil pela Panini.
A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?


Nenhum comentário: