Translate

terça-feira, 27 de maio de 2014

World Trigger ganhará adaptação em anime!

Osamu e Yuma estão chegando as telinhas!

Por MIKA

Sei que muitos fãs de World Trigger deviam querer isso, mas era algo que nem mesmo eles esperavam. O mangá, escrito e ilustrado por Daisuke Ashihara, irá ganhar uma adaptação animada. E nem é em OVA, é para a TV mesmo. Ainda não foi divulgado nenhum detalhe. Nem data de estreia, nem estúdio, nem nada. Portanto não adianta alarde. World Trigger no momento se encontra no volume 6 encadernado e conta com 62 capítulos. Isso significa que a série é a segunda a ganhar um anúncio de anime mais cedo na história da Jump (a primeira foi Hunter x Hunter, que ganhou seu primeiro anime (1999) com apenas 54 capítulos – não estamos contando casos como Hatsukoi Limited, no entanto.

A sinopse é a seguinte:
Um portal para outra dimensão é aberto, e seres conhecidos como Neighbors começam a invadir este mundo. Armas humanas são inúteis contra eles, e a extinção da raça humana estava iminente.  Para combater tais seres, foi criado o grupo Border, que se utiliza de tecnologia alienígena para combater tais seres. A história acompanha o agente Osamu Mikumo e o Neighbor com aparência humana Yuma Kuga.

Desde o ano passado World Trigger começou a ser divulgado exaustivamente pela Shueisha, ganhando algumas promos, sites especiais (um inclusive em colaboração com Shokugeki no Souma), além de ser “promovida” ao line-up da Jump americana – algo inclusive bem inesperado, já que séries com temáticas de ficção científica não costumam ter muito sucesso dentro da Jump. Pelo que parece, o anime será mais para divulgar a série e dar um up nas vendas de World Trigger, que não tem ido muito bem. Basta ver as posições que ele fica na lista de popularidade da Jump: Uma verdadeira montanha-russa. Agora só nos resta esperar.
Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/world-trigger-shueisha-anuncia-adaptacao-animada/

Nenhum comentário: