Translate

quarta-feira, 7 de maio de 2014

OMG! Live-action de Bakuman é anunciada

2015 chegue logo!



Em 2015 será lançado um filme live-action de Bakuman.
O filme está programado para 2015, e mesmo havendo tão poucas infromações já é de se alegrar por uma live-action de um anime tão bom!
A primeira imagem liberada dos artistas que farão os personagens principais o Moritaka Mashiro e Akito Takagi já é de se alegrar por serem feitos por dois atores tão bons! Mashiro será interpretado por Takeru Satoh enquanto Takagi, seu fiel amigo, será interpretado por Ryunosuke Kamiki.
(gostei dos atores, sendo sincera) =w=


Sinopse:
A historia nos mostra Moritaka Mashiro, um estudante comum que tem um grande talento para o desenho. Ele é loucamente apaixonado pela companheira de classe, Miho Azuki.
Um dia, Akito Takagi, o melhor aluno de sua classe e escritor amador, pede para Mashiro desenhar as histórias que criava no formato de mangás. Para motivar seu parceiro, Takagi força o jovem desenhista à confessar seus sentimentos para Azuki.
Assim, surge uma proposta : Se Mashiro virar um  mangaká profissional, Azuki concorda em se tornar sua esposa. Depois disso, começa a jornada para estes dois jovens se tornarem mangakas profissionais! Mas o mundo da publicação é particularmente competitivo e cruel.

Fonte: www.animepro.com.br

Nenhum comentário: