Translate

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Divulgado tema da Hora do Horror 2014 do Hopi Hari!



Demorou, Hopi Hari!

Por MIKA

Chegando a sua 13º edição (que provavelmente terá mais coisas especiais, uma vez que o 13 é o número do azar) o Hora do Horror deste ano trará o tema "A Hora mais Sombria de Todas". Se bem que segundo fontes, na realidade o tema seria "A Loja de Brinquedos Macabra", mas acho que o primeiro é o mais válido. Por enquanto temos apenas o video que abre a postagem, mas quando novas informações chegarem, avisaremos. Aí confirmamos qual dos dois temas que foi passado será o deste ano. Então, ajuste seu relógio, que em agosto o medo tomará conta de nossos corações. Confira o cartaz oficial:

Em 2013, eu fui ao evento Hora do Horror, do parque Hopi Hari, que é tido como o maior evento de Horror da América Latina. Fui porque o tema era sobre Contos de Fadas Macabros, algo que eu gosto muito! Não sei se irei no deste ano, mas por enquanto é só isso. Quem for, por favor, me avisa como foi!

Fonte: http://clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com.br/2014/05/hopi-hari-divulga-o-tema-da-hora-do.html

Nenhum comentário: