Translate

domingo, 13 de abril de 2014

OMG! Mais animes tristes nessa temporada.

Apenas eu fui tocada por Isshuukan Friends?


Este anime é muito fofo, e o episódio de hoje foi muito tocante, desculpe, mas eu tenho que compartilhar este anime com todos,  O anime tem uma história muito boa mesmo, ele te comove ás vezes com a história da heroína. Isshuukan Friend's é baseado em um mangá e é lançado todo domingo.



Kaori Fujimiya é sempre sozinha, porque todas as suas memórias felizes, incluindo o tempo gasto com as amigas, desaparecem toda segunda-feira. Decidido que ela quer um amigo, Yuuki Hase tenta chegar perto de Kaori cada semana, desejando que ela um dia iria chamá-lo de “um amigo”.


Esse anime, embora esteja sendo lançado nesta temporada, eu recomendo muito, ele é muito comovente e já fiquem esperto para um final triste, pois do jeito que está indo, eu não duvido.

Nenhum comentário: