Bem, Beyond gira em torno da nossa protagonista Judie, uma menina que possui duas almas, no jogo essa segunda alma se chama Aiden (só estou falando isso porque fala logo no começo do jogo).
Judie, pede quase sempre a ajuda de Aiden e por causa disso, o jogo pode ter dois jogadores, um controla a Judie e o outro controla o Aiden, eu acho interessante essa parte, pois nunca pensaria que daria para controlar um e outro de forma separada (no modo single player, você controla os dois personagens).
Beyond não segue um tempo normal, ás vezes ela é criança, outras ela é adolescente ou até mesmo quase adulta, e mesmo assim ela continua com o Aiden, sem falar que o mesmo já salvou várias vezes a vida de Judie.
Beyond é um jogo disponível apenas para ps3 (pelo que eu sei), esse jogo é mais para história do que para jogar, então, para aqueles que não curtem muito jogos que tem um história muito longa, não recomendo Beyond, pois sem a história você não entende nada desse jogo. Mesmo sendo desse jeito, eu gosto muito, pois a sua história é impecável e muito bem feita, a Sony está de parabéns por ter feito um jogo tão longo e bem feito.
(essa é a Judie, a nossa protagonista) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário