Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Divulgado trailer de Gokukoku no Brynhildr

Por MIKA

Agora é oficial! Lynn Okamoto retorna ao mundo dos animes!

Vocês com certeza devem conhecer Lynn Okamoto, autor do conhecido (e talvez cultuado) mangá Elfen Lied. Pois foi divulgado o trailer oficial de Gokukoku no Brynhildr, novo mangá do mestre. Pelo trailer, a data de estreia é em abril de 2014. O estúdio que produzirá o anime será o ARMS. Confira:
Com uma trama mais puxada para o Elfen Lied, só que mais refinado, a história é sobre Murakami Ryouta que, por 10 anos, tem sido atormentado pela morte de sua amiga de infância, Kuroneko. Sentindo-se culpada por sua morte, Ryouta se esforça para se tornar um pesquisador da NASA, na esperança de cumprir uma promessa de infância que fez a ela. Ele trabalha duro em direção a esse objetivo sem deixar de culpar a si mesmo em nenhum momento, até que um dia, uma menina que se parece bastante com Kuroneko aparece diante dele. Quem seria essa misteriosa garota...? E mesmo que ela insista em dizer que nunca havia visto Murakami antes, Kuroha Neko demonstra ter uma força sobre-humana e parece mesmo ser capaz de prever o futuro! Como será a vida de Murakami agora que ele foi salvo por uma garota misteriosa que diz ser uma maga? 
O mangá é publicado na revista Young Jump da Shueisha desde 2012, o mangá conta atualmente com 7 volumes.
Já vi muita gente falando mal sobre o traço de Lynn Okamoto,  que convenhamos não é lá muito bonito. Mas mesmo que seu traço não tenha mudado radicalmente, evolui bastante desde as primeiras páginas de Elfen Lied. Isso nos leva à velha questão, o que é mais importante, traço ou roteiro?

Por MIKA
Fonte: http://www.elfenliedbrasil.com/2013/12/primeiro-trailer-de-gokukoku-no.html#more

Nenhum comentário: