Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Beelzebub

Yoo Minna-sama u.u

Hoje eu irei falar sobre Beelzebub, um anime de comédia que conta a história de um delinquente que frequenta o colégio Ishiyama, um  colégio com a fama de ser o colégio só para delinquente.Beel e Hilda que aparecem logo no primeiro episódios são dois demônios e Oga Tatsumi tem que assumir sua responsabilidade de cuidar de Bell com o seu fiel companheiro Furuichi.

Basicamente é isso a história de Beelzebub, é um anime de comédia e ação, Um anime que eu recomendo, embora ele seja conhecido, eu queria comentar sobre ele >w<
Espero que vocês vejam e goste do anime como eu gostei, só não irei colocar o vídeos sobre a opening ou ending porque eu acho que vai ser um baita de um spoiler @-@
Enfim , espero que tenham gostado, na próxima postagem eu irei falar sobre um mangá, pode ser shoujo ou shounen, ainda não sei.

Nenhum comentário: