Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SAIU! Primeiro Trailer do filme live-action de Ghost in the Shell

Mas esse título BR...

Por MIKA

E pelo visto o futuro parece promissor para as adaptações live-actions de animes, pelo menos fora do Japão. O filme de Ghost in the Shell, que criou certa controvérsia pelo fato de sua protagonista e grande parte do elenco serem caucasianos e não japoneses, ganhou seu primeiro trailer, e olha, que trailer! Confiram:


Notem que existe uma certa fidelidade absurda em relação a obra, tirando o fato da maioria dos personagens serem representados por orientais, MAS devemos não ficar encanado com isso.
O Título do filme aqui será Vigilante do Amanhã- Ghost in the Shell, título um tanto quanto bizarro, pois a tradução pelo qual a franquia ficou famosa aqui no Brasil é O Fantasma do Futuro. Fora o fato que colocaram o "Ghost in the Shell" como subtítulo. Pra quê isso?

E, mesmo com essa expectativa boa por causa do trailer, devemos ficar com um pé atrás, pois ainda não sumiu o trauma causado por Dragonball Evolution, uma das piores adaptações live-actions de anime já feitas.

Além da atriz Scarlett Johansson no papel principal, estão no elenco:
Johan Philip Asbæk (Lucy) como Batou;
Michael Pitt (Boardwalk Empire: O Império do Contrabando) como Laughing Man;
Takeshi Kitano (Battle Royale) como Daisuke Aramaki
Juliette Binoche (Godzilla 2014) como  Dra. Ouellet;
Kaori Momoi (Memórias de uma Gueixa) ainda sem o papel divulgado;
Rila Fukushima (Wolverine Imortal) também sem o papel divulgado.
Os cinco membros da força-tarefa da Seção 9 são: Chin Han (Independence Day: O Ressurgimento), Danusia Samal (Tyrant), Lasarus Ratuere (Terra Nova), Yutaka Izumihara (Invencível) e Tawanda Manyimo (The Rover – A Caçada).

O filme tem a produção de Avi Arad (ex-executivo dos filmes da Marvel), direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). roteiro de Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), designer de produção de Jan Roelfs (Velozes & Furiosos 6), figurinos por Kurt Swanson e Bart Mueller (Jogos Vorazes: A Esperança).direção de fotografia de Jess Hall (O Maravilhoso Agora), e com edição de Neil Smith (Branca de Neve e o Caçador)

A Dreamworks e a Paramount Pictures  são as produtoras e distribuidoras do filme. A empresa neozelandesa Weta Workshop, conhecida por seu trabalho com O Senhor dos Anéis, e Richard Taylor, um de seus fundadores, estão trabalhando nos efeitos especiais. As filmagens ocorreram em Wellington, na Nova Zelândia, desde janeiro e em Hong Kong no mês de maio.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora JBC em março de 2015, e deverá ser lançado na CCXP em São Paulo.

Criado pelo mestre Masamune Shirow, a história se passa no futuro, no ano de 2029, onde existe a capacidade técnica de manipular pessoas entrando em suas mentes. O hacker, chamado de Mestre das Marionetes, é especialista em computadores e capaz de controlar a vontade dos outros, e é caçado por um grupo secreto chamado Esquadrão Shell ou Seção 9. A líder, Major Motoko, foi tão modificada que quase todo seu corpo não é mais humano. De seu "eu" original teria sobrado apenas um "fantasma". Junto de Batou e Togusa, ela caça o criminoso e se envolve em uma trama de conspirações, colocado-se em um rumo perigoso que pode levar às autoridades mais elevadas do Ministério envolvidas em uma conspiração.

O filme tem estreia para 31 de março de 2017.

Fontes: https://www.youtube.com/watch?v=8d2EmV46mmo
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vigilante-do-amanha-ghost-in-the-shell-ganha-seu-primeiro-trailer-completo/ 
https://chuvadenanquim.com.br/2016/11/13/confira-o-trailer-completo-do-filme-de-ghost-in-the-shell/

Nenhum comentário: