Translate

domingo, 27 de novembro de 2016

Anunciado 3º Temporada de Code Geass!

... Novamente, não estou contente...

Por MIKA

É. Parece que o mercado está em crise. Depois de Sakura Card Captors, outra obra de sucesso (que também tem dedo da CLAMP) irá ganhar um anime. Trata-se de ninguém mais do que Code Geass.
O anúncio foi feito neste domingo durante o evento "Code Geass 10th Anniversary".
Além do novo anime, teremos 3 filmes copilatórios.

O novo projeto é nomeado Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Ressureição de Lelouch, diexando claro que [SPOILER] aquele final que sugere que o Lelouch morreu era MENTIRA. [FIM DE SPOILER]), mas o anúncio não revelou o formato do mesmo. A história deverá acontecer vários anos após o plano “Zero Requiem” de Lelouch. O evento de domingo apresentou um vídeo promocional com Karen, Jeremiah, Suzaku Kururugi e outros personagens.

Os três filmes compilatórios irão recapitular os 50 episódios de Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. O elenco está gravando novas falas, pois os filmes terão cenas inéditas. O primeiro tem previsão de sair em 2017.

Os fãs que receberam os bilhetes e um convite para o evento do domingo “Kiseki no Anniversary”, terão um código secreto descodificado para um outro convite intitulado “Rebirth of the Demon”. O serviço de animes da Bandai Channel vai transmitir o evento no Japão em 23 de Dezembro 2016, a partir do meio-dia, seguido do lançamento do Blu-Ray e DVD em 21 de Abril de 2017. O lançamento vai incluir um video com apresentações de palco do evento, uma imagem drama que estreou no evento, um novo curta intitulado Fukkatsu! Kiseki no Baba Gekijô e o vídeo promocional que anunciou o novo projeto

O anime original Code Geass: Lelouch of the Rebellion foi  exibido no Japão em 2006. Já sua sequência, Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, foi exibida em 2008. O spinoff Code Geass: Boukoku no Akito é uma série de cinco episódios em formato OVA lançadas de 2012 até fevereiro de 2016. A série também ganhou 4 adaptações para mangás com histórias alternativas, publicadas pela Kadokawa Shoten, além de jogos de videogames, artbooks e programas de rádio via internet no Japão.

O anime de Code Geass é, de longe, um dos mais famosos que existe.

O Sagrado Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britannians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão. A história tem como protagonista estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para a Área 11, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.
...
E, serei sincero: Existem certas obras que não precisam, e nem deveriam, ter continuação, de tão perfeitas que são. E Code Geass é uma delas, aliá,s Code Geass, Sakura Card Captors e Fullmetal Alchemist, espero que no caso deste último, fique só no filme live action mesmo, e não tentem dar continuação. 
Pelo menos coloca outro protagonista, pra mim o Lelouch morreu, deixa ele morto, dá o Geass pra outro cara e pronto!
Bom, agora é só esperar pra ver e TORCER PARA QUE SEJA BOM, QUER DIZER, BOM NADA, PERFEITO, COMO O ANIME ORIGINAL!

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-11-27/code-geass-gets-new-sequel-and-anime-compilation-film-trilogy/.109224
http://otakomu.jp/archives/461850.html
http://www.animexis.com.br/2016/11/27/confirmado-code-geass-tera-nova-serie-em-anime/

Nenhum comentário: