Translate

domingo, 25 de setembro de 2016

Confirmada SEGUNDA TEMPORADA de One Punch Man!

OONEEE PUUUUUUUUUNCHHHH!!!

Por MIKA

É, comemorem, pessoal! SEGUNDA TEMPORADA do anime One Punch Man! Essa confirmação veio da equipe de produção do anime em um evento realizado no Japão (One-Punch Man Fall Festival). Ainda não existe nenhuma data confirmada para a mesma, portanto não vamos criar grandes expectativas para o ano que vem (vamos lembrar do caso de Shingeki no Kyojin ou de Nanatsu no Taizai). Pelo menos anunciaram.

One-Punch Man foi originalmente criado por  ONE (o mesmo criador de Mob Psycho 100) em 2009, e lançado no formato webcomic. A popularidade foi tão grande que em 2012 a série estava prestes de alcançar a marca de 8 milhões de visualizações e, nesse mesmo ano, começou a ser adaptada pelo desenhista Yuusuke Murata (de Eyeshield 21) e publicada no site Tonari no Young Jump. Atualmente o mangá se encontra no 11º volume e é um dos maiores sucessos comerciais da Shueisha. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e se encontra em seu terceiro volume.

A primeira temporada de One-Punch Man foi produzida pelo estúdio MadHouse, entre outubro e dezembro de 2015. Com direção de Shingo Natsume, a animação de 12 episódios se tornou um fenômeno mundial. Durante o lançamento do Blu-Ray, mais 6 episódios inéditos foram lançados. No Brasil, ele está disponível gratuitamente no Daisuki, serviço de streaming oficial.

Saitama é um desempregado que um dia acaba salvando uma criança do ataque de um monstro e se lembrando que o seu sonho de criança era ser um super herói. Depois disso ele decidiu treinar todos os dias, e esse treinamento foi tão duro que depois de 3 anos ele percebeu as mudanças no seu corpo. Saitama ficou forte e perdeu todo o cabelo. Ele ficou tão poderoso que nenhum inimigo chega a ser páreo para feri-lo, isso acaba o desmotivando e o deixando com um sentimento de estar vazio por dentro. Se ao menos ele encontrasse alguém que desse uma luta que o deixasse realmente em perigo…

Fonte: http://onepunchman-anime.net/news/archives/1213
http://www.intoxianime.com/2016/09/anunciada-2a-temporada-de-one-punch-man/
https://chuvadenanquim.com.br/2016/09/25/anunciada-a-segunda-temporada-do-anime-de-one-punch-man/

Nenhum comentário: