Translate

sábado, 17 de setembro de 2016

Agora sim! Confirmado Nova Temporada para o anime de Nanatsu no Taizai

Será que os 10 Mandamentos estão vindo? (Quem acompanha o mangá, sabe do que falo). 

Por MIKA

É, pessoal, finalmente foi confirmada a segunda temporada de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins). Ou 3º, se quiserem considerar os 4 episódios especiais como segunda.
A confirmação veio na Weekly Shonen Magazine desta semana, porém maiores detalhes não foram divulgados, se vai manter o estúdio e a staff, quando será a estreia, quantos episódios terá... Nada. MAS é alguma coisa pelo menos, não?
Já até já havíamos dito isso num post antigo, MAS na época não era de conhecimento nosso que se tratava de 4 episódios especiais.

O mangá é escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012. No Brasl, é publicado pela editora JBC.
A série ainda ganhou um anime na temporada de outubro de 2015 pelo estúdio A1-Pictures (Shigatsu wa Kimi no UsoFairy Tail, Ao no Exorcist, Sword Art Online, Magi, Kuroshitsuji, Gate e outros), e apesar de ter somente quatro anos de publicação, já possui um histórico invejável. Com mais de 5 milhões de cópias em circulação, Nanatsu no Taizai ficou inúmeras vezes no top 10 do ranking da Oricon, indicado ao Manga Taishou Awards 2014 e top 20 do guia Kono Mangá ga Sugoi!. Em julho foi revelado que duas novels baseadas no mangá serão publicadas, com previsão para 2015: Shukumei no Nanoka-ka e Sekijitsu no Ōmiyako, Nanatsu no Chikai. Ainda ganhará um jogo – desenvolvido pela Bandai Namco Games – para 3DS intitulado Nanatsu no Taizai Shinjitsu no Enza. O título ainda possui um capítulo em crossover com Fairy Tail, de Hiro Mashima, título também publicado pela Shonen Magazine e no Brasil pela própria JBC.
Ainda há um especial de 4 episódios que começou em Agosto de 2016, chamado de Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi.
A série pode ser acompanhada dublada e legendada em português pela Netflix.

O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.
Fonte:http://www.intoxianime.com/2016/09/novo-anime-de-nanatsu-no-taizai-anunciado-2a-ou-3a-temporada/
http://www.animexis.com.br/2016/09/17/nova-temporada-do-anime-de-nanatsu-no-taizai-confirmada/

Nenhum comentário: