Translate

sábado, 5 de dezembro de 2015

Panini anuncia mangá de One Punch Man

E eu estou rindo LITROS! (Explico o motivo embaixo)

Por MIKA

E um dos mangás mais divertidos e populares que existe está vindo pra nosso querido Brasil! Sim, estamos falando do mangá sobre o super-herói careca mais engraçado que existe: One Punch Man

Como não há mais informações além do anúncio em si, o jeito é esperar por novidades que deverão ser divulgadas posteriormente sobre o título.

One Punch Man foi originalmente criado por ONE, em 2009, e lançado no formato webcomic. A popularidade foi tão grande que em 2012 a série estava prestes de alcançar a marca de 8 milhões de visualizações e, esse mesmo ano, ela começou a ser adaptada por Yuusuke Murata e publicada no site Tonari no Young Jump. Mais tarde fora adaptada para o formato físico pela editora Shueisha e publicado na revista semanal Young Jump (a mesma de Tokyo Ghoul, Umaru Himouto-chan e Terra Formars). Em novembro do ano passado já havia mais de 4 milhões de cópias em circulação. Atualmente está no 10º volume, em andamento. Sua adaptação em anime, produzida pelo estúdio Madhouse, está sendo exibida atualmente.

Z-City, Japão. Do nada, sem aviso nenhum, um monstro terrível ataca a cidade e causa uma destruição inacreditável. Muitos são mortos e outros acabam ficando perdidos no meio de tanta destruição. Então quando tudo parece perdido, um herói aparece e destrói o vilão com apenas um único soco. Quem é esse misterioso herói? Ele é… apenas um cara normal, que serve como um herói mediano como um hobby. Saitama é um desempregado que um dia acaba salvando uma criança do ataque de um monstro e se lembrando que o seu sonho de criança era ser um super herói. Depois disso ele decidiu treinar todos os dias, e esse treinamento foi tão duro que depois de 3 anos ele percebeu as mudanças no seu corpo. Saitama ficou forte e perdeu todo o cabelo. Ele ficou tão poderoso que nenhum inimigo chega a ser páreo para feri-lo, isso acaba o desmotivando e o deixando com um sentimento de estar vazio por dentro. Se ao menos ele encontrasse alguem que desse uma luta que o deixasse realmente em perigo…

Fonte:http://chuvadenanquim.com.br/2015/12/05/manga-de-one-punch-man-e-anunciado-pela-panini/#comment-85672

Agora: POR QUE ESTOU RINDO??? Não, não é de felicidade. É por outro motivo, e é HILÁRIO!

Nenhum comentário: