Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Episódios 10 a 13 de God Eater ainda serão lançados!

Mas só ano que vem.

Por MIKA

Os fãs da franquia God Eater estão passando por um perrengue com o anime. Por conta de problemas mal-explicados que o estúdio ufotable teve (e que nunca foram esclarecidos quais são), o que ocasionou nos atrasos dos episódios, tivemos o fim prematuro do anime no episódio 9. Mas ainda há uma ponta de esperança para os fãs. No fim do episódio exibido no domingo (27/09), foi revelado que os episódios restantes serão lançados durante a Temporada de Inverno 2016, ou seja, em Janeiro.

Os episódios que faltam são:

Episódio 10 “Sange” (A Glorious End)
Episódio 11 “Meteor Light”
Episódio 12 “Dai-Ichi Butai” (First Unit)
Episódio 13 “Renge” (Lotus Flower)

A partir da semana seguinte do ultimo episódio de God Eater, dia 04 de Outubro, o horário das 22:30h será ocupado pelo seu substituto Comet Lucifer, já entrando na Temporada de Outono 2015.

A série estreou no Japão em Julho. No dia 13 de Setembro passado, foi exibido o especial “God Eater Extra 03” em vez do 8º episódio, este foi o quarto especial que o estúdio ufotable exibiu sendo que o primeiro“God Eater Extra 00” foi exibido em Julho em vez do primeiro episódio.

Na altura o staff pediu desculpa pelo adiamento da estreia justificando que “a decisão foi tomada para melhorar a qualidade da transmissão da série anime”, mas após mais três “especiais” que apenas serviram para justificar o adiamento de episódios é notório que o estúdio ufotable está com sérias dificuldades nesta adaptação para anime da franquia God Eater.

A animação está a cargo do estúdio Ufotable, que animou o filme de 2012 e a série em anime de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works. O estúdio também criou a animação para o mais recente jogo da franquia,God Eater 2. A direção é de Takayuki Hirao e o design de personagens é de Keita Shimizu (Tales of Phantasia). Está obra é produzida em comemoração do 5º aniversário da franquia.

O site Daisuki.net transmite o anime uma vez que vai ao ar no Japão. Já o Crunchyroll começou a exibir os episódios da série em 11 de Agosto.

Fonte: http://blog.esuteru.com/archives/8349560.html
http://www.animexis.com.br/2015/09/28/acabou-na-tv-mas-episodios-10-a-13-de-god-eater-ainda-serao-lancados/

Nenhum comentário: