Mais um shoujo da Bestuma indo para as telas.
Por MIKAA edição de setembro da revista Betsuma, da Shueisha, anunciou que o mangá Nijiiro Days de Minami Mizuno está ganhando uma adaptação em anime. Ainda não existe uma data definida para a estreia do anime, mas um site oficial será inaugurado na terça-feira. Esse é o quarto anime seguido saindo das páginas da revista Betsuma depois de AohaRaido, Ookami Shoujo to Kuro Ouji e Ore Monogatari.
Nijiiro Days foi lançado em fevereiro de 2012 na revista Betsuma. O mangá atualmente se encontra no seu nono volume encadernado – o décimo será lançado no dia 25 de setembro. A série inspirou um CD Drama em outubro de 2014, que acompanhou o volume 7 do mangá – e que levará os mesmos dubladores para a série de TV.
Takuya Eguchi (Takeo de Ore Monogatari) como Tomoya Matsunaga
Nobunaga Shimazaki (Haruka de Free) como Keiichi Katakura
Kouki Uchiyama (Raku de Nisekoi) como Tsuyoshi Naoe
Yoshitsugu Matsuoka (Kirito de Sword Art Online) como Natsuki Hashiba
Minami Tsuda (Yui de Yuruyuri) como Anna Kobaya
Yumi Uchiyama (Arata de Saki) como Mari Tsutsui
Ai Kayano (Menma de AnoHana) como Nozomi Matsunaga
Shizuka Ishigami (Ikumi de Shokugeki no Soma) como Yukiko Asai
Tetsuro Amino (Shiki) será o diretor geral do anime com Tomihiko Ohkubo (Brave Story) com a direção da série. Aki Itami (Mushishi) será o responsável pelos roteiros. O estúdio Production Reed – que sempre colaborou em grandes projetos, mas nunca adaptou algo realmente grande por si só – será o responsável pela animação.
Desse lado há o Na-chan, que sofre bullying, do outro lado há o Mattsun, que é popular. Também há o Megumi-chan, que é sádico, e o Tsuyobon que é um otaku de animes. E a vida desses quatro começa a se intercalar e assim começam bobas e emocionantes histórias de amor. Mas na véspera de Natal o coração partido de Nacchan conhece alguém vestido com o uniforme de Papai Noel?!
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2015/08/09/anunciada-adaptacao-anime-do-manga-shoujo-nijiiro-days/#comment-83144
Nenhum comentário:
Postar um comentário