Translate

sábado, 18 de julho de 2015

Conheça os novos mangás anunciados pela Panini

E tem muita coisa vindo aê.

Por MIKA

Aproveitando os eventos Anime Friends e a Fest Comics, a Panini anunciou uma série de mangás. Confira:

Sword Art Online: Fairy Dance

Depois do Sword Art Online: Aincrad, a editora italiana prepara-se para trazer ao nosso país, o segundo (e mais desastroso) arco da franquia: Fairy Dance.

Sinopse: Após os terríveis acontecimentos em Sword Art Online: Aincrad, Kirito, que finalmente conseguiu vencer o jogo, fez com que os jogadores pudessem retornar ao mundo real. Outros, porém, não tiveram a mesma sorte e permaneceram conectados ao Nerve Gear, incluindo Asuna. Desolado com o estado de sua amada, Kirito descobre que há um novo jogo, o Alfheim Online, no qual foi encontrada uma garota muito parecida com Asuna. Com suas esperanças renovadas, o rapaz se aventura nesse novo universo virtual, cheio de novos personagens, monstros e batalhas épicas!

A série de light novels é escrita por Kawahara Reki – que também é autor do também famoso Accel World – e ilustrada por abec. Ela começou a ser publicada em 2009, pela Dengeki Bunko e está no seu 15º volume, ainda em andamento. Mais tarde, a série ganhou uma adaptação em mangá ilustrada por diferentes artistas; Sword Art Online – Fairy Dance foi lançado em 2012 e é o terceiro dos oito volumes adaptados. A arte, dessa vez, ficou por conta de Hazuki Tsubasa.
A série ganhou uma receptividade enorme desde o lançamento da light novel, que até hoje permanece no ranking dos mais vendidos. Popularidade essa que rendeu outras duas light novels, Sword Art Online: Progressive e Sword Art Online: Alternative; duas temporadas do anime (com 24 episódios cada) e um filme, todos produzidos pelo A-1 Pictures; além de vários jogos para Playstation e smartphones.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2015/07/18/sword-art-online-fairy-dance-sera-lancado-pela-panini/

Fate/Stay Night

Você pediu e a Panini trouxe! A Panini acaba de anunciar no Anime Friends o lançamento do mangá Fate/Stay Night no Brasil. A adaptação em mangá foi escrita por Nishiwaki Datto e serializada entre 2006 e 2012, pela revista Shonen Ace, com um total de 20 volumes encadernados. Apesar de ser praticamente fiel à animação, o mangá pôde desenvolver melhor os personagens, além de introduzir novos à história.

A história se passa em Fuyuki City, cidade a qual foi palco de um grande incêncio há anos atrás. Um sobrevivente dessa tragédia, Emiya Shirou, que perdeu seus pais neste incêndio, foi adotado por um homem que dizia ser um mago e este passou treiná-lo para que esse conhecimento pudesse ser passado adiante. Shirou, no entanto, percebe que não leva jeito para isso. Em um fatídico dia, ele acidentalmente invoca o espírito de um cavaleiro – que na verdade é Saber, uma bela garota –, fazendo com que o rapaz se tornasse, automaticamente, um dos participantes da Quinta Guerra do Santo Graal (Seihai Sensou).

O que era para ser um simples jogo para adultos, tornou-se uma grande e popularíssima franquia de visual novels, mangás, animes, action figures e outros goodies. Desde o seu lançamento, Fate/Stay Night é um grande hype, não é à toa que ainda ouvimos falar bastante esse nome. Afinal, Fate é Fate.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2015/07/18/manga-fatestay-night-sera-publicado-no-brasil-pela-panini/#comment-82878

Shinmai Maou no Keiyakusha

Durante a Fest Comics neste dia 18, a Panini confirma que publicará The Testament of Sister New Devil (em japonês: Shinmai Maou no Keiyakusha), mangá escrito por Tetsuo Uesu e ilustrado por Kashiwa Miyako e publicado na revista Shonen Ace desde 2013. A série, que mistura ação, sobrenatural e ecchi, é baseada na série de light novels homônima – criada também por Uesu e possui dois volumes até o momento; ela ganhou uma adaptação em anime esse ano – com a segunda temporada já confirmada para a próxima temporada – e um mangá spin-off intitulado Shinmai Maou no Testament: Arashi.

Toujo Basara é um estudante comum e que leva uma vida normal, até que seu pai lhe dá a grande notícia de que vai se casar. E as surpresas não param por aí: Basara ganha duas meia-irmãs, Mio e Maria, que na verdade são… demônios. O rapaz quase sela um contrato com as irmãs, mas algo dá errado e o contrato reverte, fazendo com que o rapaz seja o mestre e as duas, suas servas.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2015/07/18/the-testament-of-sister-new-devil-e-anunciado-pela-panini/

One Piece Yellow

Assim como Naruto, a Panini também lançará mais um guidebook de One Piece. A editora, que já havia publicado dois guias anteriores – One Piece Red: Grandes Personagens e One Piece Blue: Grande Livro de Dados – anunciou nesse sábado, na Fest Comix, o terceiro dos cinco guias da série: One Piece Yellow (Grand Elements – subtítulo em inglês).

O Guia, criado também por Eiichiro Oda, foi publicado em 2007 e serve de complemento para os volumes 24 a 45 da série original e também para o One Piece Red, além de conter informações sobre personagens, as primeiras sagas, o universo One Piece, algumas artes exclusivas de Oda, entre outras.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2015/07/18/panini-lancara-o-databook-one-piece-yellow/

Nenhum comentário: