Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Confirmado segunda temporada e novo live action de Assassination Classroom

Mas só em 2016

Por MIKA

Que Assassination Classroom é um sucesso, ninguém duvida. E olha só qual o reflexo desse sucesso: A staff da adaptação do filme live-action de  revelou em um evento no TOHO Cinemas Roppongi Hills, em Tóquio, anunciou que a série está ganhando uma segunda temporada do anime (ainda sem data confirmada) e uma sequência de seu filme live-action. A sequência do filme, nomeada de Ansatsu Kyoushitsu ~Sotsugyou-hen~ (Assassination Classroom ~Graduation Edition~), estreará no início de 2016 no Japão.

O anime estreiou no Japão no dia 9 de janeiro e terá ao total 22 episódios. A adaptação para filme live-action foi lançado em 21 de março no Japão. O filme, estrelado por dois idols da Johnny & Associates, Ryosuke Yamada (Hey! Say! JUMP!) como Nagisa Shiota e Kazunari Ninomiya (Arashi) dublando a voz do Korosensei, lucrou mais de 2.5 bilhões de iene no total.

Assassination Classroom é um mangá de autoria de Yusei Matsui publicado na Shounen Jump desde 2012 e atualmente conta com 12 volumes encadernados no total. No Brasil, o mangá é publicado a partir de Julho pela editora Panini. O título é um dos mais vendidos no Japão e um dos maiores sucessos atuais da revista – sendo inclusive já publicado em diversos países pelo mundo. O sucesso de Assassination Classroom foi astronômico e em uma velocidade que dificilmente os próprios editores da revista acreditariam que poderia acontecer. O volume 1 já alcançou a marca de 1 milhão e meio de cópias vendidas.

A história gira em torno de uma criatura parecida com um polvo chamada Koro-sensei que destrói parte da lua e ameaça fazer o mesmo com a Terra em um ano. Neste período, ele vai lecionar na classe 3-E do colégio Kunugigaoka, considerada a "classe dos fracassados", onde só vão os alunos com as piores notas e considerados "lixos" pelos alunos das demais classes. Os alunos então devem tentar matar Koro-sensei todas as manhãs, até o fim do ano, ou a Terra estará condenada. O enredo todo acontece a partir do ponto de vista do protagonista Nagisa Shiota.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2015/04/24/segunda-temporada-e-novo-live-action-de-assassination-classroom/#comment-81282
http://www.animexis.com.br/2015/04/24/ansatsu-kyoushitsu-segunda-temporada-e-live-action/
Postar um comentário