Translate

segunda-feira, 16 de março de 2015

Yukari Tamura pode estar se aposentando!

Say "WHAAAAT!!!!"

Por MIKA

Sim, você não leu errado!!!!! Eu também estou muito surpreso, tipo, como assim?!
A famosa dubladora Yukari Tamura (responsável por personagens como Jibril de No Game No Life, Nonoha Takamachi em Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Tenten em Naruto, Mine em Akame ga Kill,  Elizabeth Middleford em Kuroshitsuji, Hilda de Cross Ange,Suzuha Amane em Steins;Gate, e em mais outros 300 animes) pode estar colocando um ponto final em sua ilustre carreira após a mensagem que foi publicada em seu blog pessoal. Yukarin, como é chamada pelo seus fãs está com 39 anos de idade, embora ela parece ser bem mais jovem (ela está na lista dos dubladores que são mais velhos do que aparentam; confiram neste site). Em seu blog pessoal, ela citou que acha que vai dar um “adeus em 2015″, citando também outras frases dizendo que agora é “o começo do fim” e “a contagem regressiva está prestes a começar”. Esta mensagem enigmática deixou muitos fãs se perguntando o que isso poderia significar.

A seiyuu não especificou em seu blog se vai realmente se aposentar ou vai deixar apenas a carreira de dubladora ou cantora. No entanto, deu-se a entender que algo realmente está chegando ao fim e os fãs estão de dedos cruzados para que esse fim não seja o de sua carreira.

Eu sinceramente acho isso estranho. Tudo bem que se aposentar todo mundo se aposenta, mas tão jovem assim? E outra: No Japão tem inúmeras dubladoras mais velhas do que ela que ainda estão na ativa, como Mayumi Tanaka (Kuririn da saga Dragon Ball, Luffy de One Piece) com 59 anos de idade (essa mesmo nunca vai se aposentar, já que One Piece é infinito :v), e Masako Nozawa (Son Goku, Son Gohan e Son Goten da saga Dragon Ball) com seus 78 anos de idade. Fica também o desespero de pensar que o motivo seria alguma doença. Nem quero pensar nisso, já fiquei triste com a morte da Tomoko Kawakami (Rosette de Chrno Crusade, Hikaru de Hikaru no Go e Satsuki de Gakkou no Kaidan) que morreu também jovem, aos 41 anos por causa de um câncer. E ela se aposentou cedo justamente por causa disso. OH! BATE NA MADEIRA PRA QUE NÃO SEJA O MESMO DESTINO COM A YUKARIN!

Para este ano de 2015, Yukari Tamura ainda estará presente na Temporada de Primavera que começa em Abril, reprisando o papel da personagem Nanoha Takamachi em Mahou Shoujo Lyrical Nanora ViVid, ao lado de sua amiga e parceira de longa data Nana Mizuki que também reprisará o papel da personagem Fate Testarossa no anime. Recentemente, as duas estão trabalhando juntas no anime Cross Ange, sendo Nana Mizuki no papel de Ange e Yukari Tamura no papel de Hilda.

Com isso, penso como está a relação dela com a Nana Mizuki. Elas são da mesma geração, muito amigas, queria entender o que diabos é isso tudo e se a Mizuki sabe de algo.

Será que Lyrical Nanoha ViVid vai ser o último trabalho em que elas trabalharão juntas? E se confirmar isso, será mesmo que Yukari Tamura está se aposentando? Bom, perguntas ficarão em aberto e saberemos as respostas bem mais pra frente. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Mas torçamos para que seja mentira.

Fontes: http://tamurayukari-diary.com/?eid=2692
http://www.animexis.com.br/2015/03/16/yukari-tamura-a-seiyuu-esta-se-aposentado/

PERSONAGENS: HILDA (ESQ) E ANGE (DIR) – ANIME: CROSS ANGE. MUUUUUITO GOSTOOOOSAAAS!!!

Nenhum comentário: