Translate

segunda-feira, 2 de março de 2015

Confirmada segunda temporada de Ace of Diamond

E o anime nem acabou ainda

Por MIKA

Foi divulgado na 14ª edição da Kodansha's Weekly Shounen Magazine, que Diamond no Ace/Ace of Diamond ganhara uma segunda temporada em 2015.
A nova temporada vai estrear no próximo 06 de Abril. Isso mesmo, ABRIL. Vai ser como se nem tivesse dado um tempo entre uma temporada e outra. Ele poderá ser visto na TV Tokyo, Osaka TV, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi e TVQ Kyushu Broadcasting e poderá também  ser visto na Niconico e outros serviços online.
Diamond no Ace é uma adaptação do mangá com mesmo nome do escritor Yuji Terajima e publicado na revista Weekly Shonen Magazine desde 2006 com 45 volumes copilados e se encontra em andamento. O anime é produzido pela MadHouse em parceria da Production I.G.

A história conta como Eijun Sawamura , um aspirante a Ás entra para a equipe de beisebol de uma escola de elite, junto de Kazuya Miyuki um brilhante apanhador, e Satoru Furuya, um arremessador exemplar e rival de Eijun. Ambos terão que se esforçar através de trabalho duro e determinação para participar de campeonatos pelo Japão.

Diamond no Ace teve a primeira temporada lançada em 2013, e ganhou um OVA lançado em DVD em novembro de 2014.

Fonte: http://www.animexis.com.br/2015/03/02/diamond-no-ace-ganhara-segunda-temporada/

Nenhum comentário: