Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

É OFICIAL! Homem-Aranha nos Vingadores!!

Sei que nada tem a ver com otakus e tals, mas porra, É O ARANHA!

Por MIKA

Além de otaku, sou nerd. Adoro muito quadrinhos e filmes. Amo-os de paixão.  E essa notícia pra mim foi uma das melhores que já tivemos (!): Um comunicado divulgado na madrugada desta terça oficializou o Homem-Aranha dentro do universo cinematográfico da Marvel. Isso significa que o Cabeça de Teia vai estar nos Vingadores!
Antes de mais nada, explicaremos o que isso significa: No final dos anos 1990, a Marvel estava quase falida e vendeu os direitos de seus personagens para vários estúdios. Fox pegou X-Men, Quarteto Fantástico e Demolidor (cujo fracasso do filme obrigou a Fox a devolver os direitos pra Marvel). Já o Teioso e seus vilões foram comprados pela Sony (cuja franquia tem um valor estimado em US$ 4 bilhões). Claro que depois a Marvel conseguiria se reerguer, e usando os personagens que sobraram (vulgo ninguém quis), ela fundaria seu próprio estúdio, o Marvel Studios, e iniciaria uma franquia cinematográfica bilionária.
E depois de muita negociação (e rumores pela Internet afora), a Sony aceitou o convite e agora é oficial!
O personagem deve aparecer em um filme do Marvel Studios e depois a Sony Pictures lançará um novo filme do herói em 28 de julho de 2017, que será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony). A ideia é levar o herói em outra "direção criativa" nas telas. O comunicado também diz que os estúdios estão "explorando oportunidades" para integrar os personagens do Marvel Studios nos futuros filmes do Aranha. "Essa é a decisão certa para a franquia, para os negócios, para a Marvel e para os fãs", declarou Michael Lynton, presidente da Sony Pictures.

Não há informação oficial se Andrew Garfield continua ou não no papel (a maioria especula que não), mas o comunicado oficial fala em um "novo Homem-Aranha". O Deadline afirma que Avi Arad e Matt Tolmach, os antigos produtores da franquia, continuarão envolvidos nos filmes do herói e devem ser anunciados em breve como produtores-executivos do novo longa.
O comunicado não diz em qual filme da Marvel o Homem-Aranha fará a sua estreia, mas o Marvel Studios anunciou novas datas para os seus longas até 2019: Thor: Ragnarok (3 de novembro de 2017), Pantera Negra (6 de julho de 2018), Capitã Marvel (2 de novembro de 2018) e Inumanos (12 de julho de 2019). Já o  Wall Street Journal diz quem o teioso deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil , como especulado anteriormente. Além disso, o filme do Sexteto Sinistro continuaria nos planos da Sony, mas com uma nova data de lançamento (o longa era previsto para 11 de novembro de 2016).

Apesar da Marvel ter levado essa, ela infelizmente não venceu a batalha contra FOX, e por isso não poderá levar para casa os X-Men... Por enquanto.

E enquanto isso, DC fica comendo moscas...

Fonte: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/homem-aranha-e-oficializado-como-parte-do-marvel-studios/
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-111636/
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2015/02/10/internas_viver,560100/confirmado-apos-acordo-homem-aranha-vai-aparecer-em-novos-filmes-da-marvel.shtml

Nenhum comentário: