Translate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Confira o primeiro trailer do live-action de Assassination Classroom

E esse Koro-sensei...

Por MIKA

E foi divulgado o primeiro trailer do live-action de Ansatsu Kyoshitsu, o Assassination Classroom. Com direção de Eiichiro Hasumi (Wild 7) e roteiro de Tatsuya Kanazawa (Saru Lock The Movie), filme em live-action Assassination Classroom está programado para estrear 15 de marco de 2015. Infelizmente, mesmo tendo algumas cenas conhecidas pelo publico, a qualidade do trailer não empolga em alguns momentos. Confira o trailer:

O mangá original por Yuusei Matsui começou a ser serializado de volta em 2012 e é agora um dos títulos de maior sucesso na Weekly Shounen Jump. Um anime foi lançado em Janeiro de 2015, produzido pelo estúdio Lerche. O mangá de Assassination Classroom também é publicado em breve no Brasil pela Editora Panini.

A história é sobre uma estranha criatura batizada de Koro-sensei, que destruiu parte da lua e promete fazer o mesmo em menos de um ano. Mas ele dá uma chance aos humanos, e para isso vai lecionar em uma escola, onde seus alunos deverão todas as manhãs tentar assassiná-lo, ou no final do ano a Terra estará condenada.

Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/assassination-classroom-novo-teaser-do-live-action/

Nenhum comentário: