Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Confira o curta feito por fãs de Power Ranger

Enquanto o filme de verdade não vêm...

Por MIKA

Depois de produzir os curtas The Punisher: Dirty Laundry, Venom: Truth in Journalism e a animação Judge Dredd: Superfiend, o produtor Adi Shankar (que também é famoso por filmes como Dredd e O Grande Herói) lança mais um fã filme, agora sobre os Power Rangers. O curta apresenta o universo dos heróis coloridos de uma maneira mais brutal, com muita violência e sexo, como se fosse parte de um episódio de Game of Thrones. O filme é dirigido por Joseph Kahn  e tem no elenco James Van Der Beek e Katee Sackhoff como a Ranger Rosa.
Confira o curta:

Vale lembrar que o longa oficial está sendo desenvolvido pela Lionsgate. O novo filme sobre os personagens criados por Haim Saban mostrará uma nova visão para a mitologia dos Rangers, que se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc.  A data de estreia estabelecida pela Lionsgate permanece a mesma: 22 de julho de 2016, nos EUA. Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) também continuam como roteiristas.

Fontes: http://www.animexis.com.br/2015/02/24/power-rangers-veja-fa-filme-dos-mesmos-criadores-de-punisher-dirty-laundry/
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/power-rangers-reboot-nao-oficial-transforma-universo-dos-herois/

Nenhum comentário: