Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Primeiras Impressões: Tokyo Ghoul √A

Expectativa: 10; Realidade: Prefiro nem comentar...

Por MIKA

Olha gente, eu realmente percebi que colocar expectativa demais leva a uma decepção maior. E isso surte efeito nesta tão esperada segunda temporada de Tokyo Ghoul. Putz, mano, que decepção!
Nem tenho muita vontade de comentar. Mas vamos lá. Essa segunda temporada, batizada de √A (Root A ou "Raiz A", traduzindo para o português) prometia salvar o anime, e havia muitas expectativas, não tão altas quanto a da primeira temporada, mas ainda valia. Jovens, quem acompanha se lembra que o anime censurou muito a história, mudou fatos e pulou partes, e isso prejudicou sua fama. E era de se esperar que fosse isso, mas a coisa foi pior quando anunciaram que essa temporada seria inteiramente filler, tipo a segunda temporada de Kuroshitsuji.Ou seja, o que vocês veem ali não existe no mangá! Mesmo tendo o autor, envolvido, não se pode criar muita expectativa.


A trama começou até que bem, mas o resto foi horrível: A luta do Kaneki contra o Ayato foi terrível, o final do episódio foi grotesco, o tema de abertura e o de encerramento são terríveis, deveriam ser usadas em shoujo em não em seinen pois basicamente essas músicas são shoujos, e as cenas de ambos são sem sentido.

Esta, lembrando, É MINHA OPINIÃO, a opinião de alguém que leu o mangá e que acabou de ter a expectativa destruída. Vou continuar assistindo pra ver no que vai dar (e também porquê tem a dubladora Sora Amamiya no papel de Touka, e sendo minha dubladora favorita e eu, um fanboy desgraçado dela como sou, acabo por assistir qualquer coisa que ela duble).

E quem sabe expliquem algumas coisas que o mangá deixou em branco? De qualquer forma, a expectativa não é boa, e não espero muitas coisas do que pode ser uma das piores continuações já feitas.

Nenhum comentário: