Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Kana Hanazawa irá para os cinemas!!

Depois de anos interpretando personagens em animes, agora irá também fazer sua estreia como atriz.

Por MIKA

Sabemos que Kana Hanazawa é uma dubladora muito queria pelo fãs de animes em geral. Com sua voz de anjo, ela interpretou alguns dos personagens mais famosos dos animes. Agora ela irá também apar o cinema, mas não para fazer a voz de algum personagem, mas como atriz mesmo!
O filme em live-action do qual vai participar se chama Kimi ga Inakucha Dame Nanda ("Definitivamente seu Deus não está aqui", na tradução em português) que vai estrear nos cinemas no Japão em Março deste ano e também vai receber uma versão em inglês pela Aniplex. Além de seu papel, ela interpretará também a canção tema no filme.A dubladora vai viver o papel da protagonista An, que após ganhar um prêmio como escritora, caiu em recessão por causa do desaparecimento de seu gato. Um dia ela vê uma placa com uma mensagem misteriosa dizendo que se ela quer seu gato de volta, ela terá que “tomar o sol do mundo”. Outros quadros de mensagem aparecem na escrita de seu pai, também autor, que também desapareceu misteriosamente.
Kana Hanazawa nasceu em 25 de Fevereiro de 1989. Ela é uma ex-idol júnior que se tornou aos poucos uma das mais conhecidas dubladoras da indústria da animação, além de também ser uma cantora bastante conhecida por sua voz de anjo (em fevereiro de 2014, ela lançou um de seus mais recentes trabalhos intitulado “25”, em homenagem aos seus 25 anos de idade).  Poderá conhecer um pouco mais a dubladora neste link.
Fonte: http://www.animexis.com.br/2015/01/25/kana-hanazawa-dos-animes-para-o-cinema/

Nenhum comentário: